Resenha: Máscara alongadora para cílios - Natura Aquarela

por - 05:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? Faz um tempão que eu não posto resenha de make em conta por aqui né? Mas juro que vou tentar ficar mais ligada nisso kk' Hoje a resenha é sobre um rímel BBB (bom, bonito e barato), vamos conferir? 
Atire o demaquilante quem nunca comprou um rímel, e na hora de tirá-lo,saiu que nem um pandinha do banheiro! Quem sempre né? kkk' Se você é dessas, vai amar o rímel natura aquarela. Mas antes vou falar melhor um pouco sobre ele. A máscara alongadora para cílios natura aquarela promete alongamento, curvatura, e resistência á água.  
Oq eu achei : Todo mundo aqui, já estava cansado(a), de saber que sou ~á louca das máscaras ~ né? Se eu falar que essa é minha melhor máscara, vou estar mentindo! A embalagem e quantidade do produto, são bem legais, eu paguei R$24,90 e veio 7ml , o que vamos dizer que é a quantidade normal de um rímel. Porém, sobre a questão alongamento e curvatura, me deixou a desejar, esperava mais do produto. Até que em questão curvatura, ele é ok! Mas, questão alongamento , não posso dizer o mesmo, ele alongou muito pouco meus cílios, e senti que precisaria de pelo o menos mais umas 3 camadas do mesmo, para dar um efeito de alongamento bem bacana. Mas, o ponto forte deste rímel é a resistência á água, ele realmente dura muito, e quando vamos retirá-lo do cílios, o resultado é maravilhoso... ele não borra exatamante nada! 
No geral, eu gostei. Mas acho que ele seja ideal para usar no dia a dia, pois ele não tem aquele efeito ''wool''! Mas vale a pena pagar R$24 dilmas!Agora me contem aqui nos comentários, o que acharam da resenha? Gostaram ou não? Alguém aqui conhece ou já usou este rímel? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

14 comentários

  1. Nunca tinha usado, ela dá um efeito bem sutil nos cilios né? Gostei da resenha e do resultado. Como você disse é ótima para o dia a dia.
    Beijinhos flor, sucesso pra você!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Nossa que legal, adorei, ele realmente parece dar resultados. Apesar dele deixar os cílios bem glamourosos para pessoas como eu com os cílios fininhos e pequenos é ótimo para o dia a dia. Vou procurar *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Jac! Se gostar, me fala tá?
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Quase não uso produtos da Natura acredita? Estou usando muito avon D: Ainda não experimentei, mas vendo seus olhos como ficou me deu muuuuuuuuita vontade!! *O* Beeeejus lindona!!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avon é maravilhosa! Mas tem algumas coisas, que em deixam á desejar!
      Beijos gata ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicidade é expressamente proibida aqui no blog!

      Excluir
  5. Nunca usei, mas parece ser muito boa, fiquei com vontade de experimentar hahaha, beijos!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa sim, porém para ser usada, mais no dia -a - dia!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Deu bastante diferença. Estou conhecendo e seguindo seu blog, se quiser venha conhecer e participar do meu tbm, bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAU, ficou super diferente e mega estiloso. Curti!

    Beijinho,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir