É tendência: Bordado!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês?  Sei que pulei  posts no blog, mas aos poucos a gente consegue ir se ajeitando haha! Mas no post de hoje eu vim falar sobre uma tendência que promete bombar 2017 inteiro em todas as estações: os bardados. 
Depois da onda dos patches, as rosas/flores bordadas vem com tudo este ano, dando um ar vintage, romântico e super descolado aos looks. Eu ressaltei as rosas porque estão sendo as queridinhas do momento e nas araras da Marisa está repleto de peças assim, mas vale a pena apostar em estampas étnicas, pássaros e o que a sua personalidade permitir. 
Várias pessoas já estão aderindo a moda e a variedade de combinações e estilos são diversas. Sem contar que se você tiver o dom, você mesma consegue fazer, mas se você for igual eu vale a pena investir em termocolantes. 
Uma dica legal é aderir a tendência das blusas de telinha ( em breve mais informações aqui no blog) e usar o sutiã bordado. Imaginem o charme que ficaria? QUERO!
Eu já estou louca pra aderir á essa tendência e confesso que foi as minhas preferidas DA VIDA , amo essas coisas que lembram vovó hahahha e acho que já vou customizar uma calça jeans clarinha que eu tenho aqui em casa ( qualquer coisa eu posto look no blog e instagram), mas quero saber a opinião de vocês: o que vocês acharam? Apostariam nessa tendência? 
Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Ai que coisa linda, as blusinhas então amei, <3.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, se tem uma tendência que eu amei na minha vida é essa. Nossa, é linda demaaais. Tudo fica bonito com esses bordados, amei <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando essa onda do bordado já até comprei uma calça jeans e minha queridinha da vez.

    ResponderExcluir