Look da Lari: Cruz

por - 08:00

Oi gente! Eu estou postando looks com muita frequência? Se estiverem gostando ou não, me avisem ok? 
O look de hoje é bem mais simples que os outros! Já que esse não me exigiu muita produção, porém apostei no conforto e praticidade (como sempre rsrs)! Vamos conferir? 

                              Este look, vocês também encontram no meu perfil do novo portal de moda myEstilo (www.myEstilo.com.br).                                                                                 

Eu amo calças Jeans, pois conseguimos montar looks para qualquer ocasião com ela! Neste dia o tempo estava digamos 'louco' kkk' Estava com sol, porém com leve ventos sabe? Por isso apostei nesta blusinha, encurtei a manga dela, mas caso sentisse frio, era só puxá-la para baixo e pronto! Além disso ela é bem confortável, e o pano dela é uma delicia!! 

Ignorem meu lindo pé! Sqn


Blusa: Presente 
Calça: Não lembro, mas sei que foi no Shopping Estação Bh
Rasteirinha: Villetutti Calçados
Pulseira: Presente 
Bolsa:  Presente


E então, gostaram de mais um look meu? Eu amo calças, mas não tenho tanto costume assim, prefiro usar saias, vestidos, e afins. E vocês? Preferem calças ou saias? Um grande beijo e até a próxima ♥

Encontre-me:

Você pode gostar também

16 comentários

  1. Amei o look, ficou lindo é bem confortável né? Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Larissa, tudo bem? :)
    Look lindo e simples, amei! A blusa é linda.
    Seguindo lindona, passa lá no meu blog ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você? Que bom que amou linda. Beijos♥

      Excluir
  3. Adorei muito a blusa, uma graça ela e a pulseirinha também, beijos.

    www.blogmarianagoncalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa! que t-shirt perfeitaaa!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, eu tenho um certo ''amorzinho'' poe ela rsrs!
      Beijos linda ♥

      Excluir
  5. Que look mais lindo, adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei seu look, essa blusa e essa sandália deram toda a graça ao visual! Ficou liinda!
    Venha conhecer o meu blog: www.sorrisocheio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindo look, amo calça jeans.

    bjooo

    www.mundodaliy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor por calças jeans tbm é imenso!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Muito básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E confortável kk' Beijos e obrigada por em visitar (novamente :) )

      Excluir