Resenha: Linha Colágeno e Romã (Flores e vegetais)

por - 08:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre a linha de tratamento Colágeno e Romã, da empresa Flores e Vegetais, que é uma empresa na qual está no mercado há 23 anos, e seu principal diferencial é que os seus produtos são elaborados com extratos vegetais, além deles não testarem os produtos em animais (pode falar que a empresa já conquistou seu core <3).
E recentemente eles me enviaram uma linha contendo, Shampoo, Condicionador, e Creme de tratamento.
O que diz na embalagem: A linha Colágeno & Romã - Flores & Vegetais foi elaborado com Colágeno Hidrolisado e Extrato Vegetal de Romã, cuja função é recuperar os fios danificados pela ação química de tinturas, luzes, reflexos e tonalizantes. Seu uso regular ajuda a aumentar a flexibilidade, proteger, realçar a cor e o brilho dos cabelos coloridos.

O que eu achei:
Shampoo: Para ser bem sincera, não gostei! Meu cabelo não se dá muito bem com shampoos neutros, e sim com shampoos condicionantes. Mas,por um outro lado, o Shampoo rende muito,um pouco que eu passei nos meus fios, rendeu muito, e eu senti ele bem limpo sabe? Mesmo assim repeti a lavagem 2x.
Condicionador: Diferente do Shampoo, o condicionador me proporcionou bastante ''hidratação'', eu fiquei impressionada com o resultado, porque nenhum condicionador me proporcionou isso,até hoje. Ele também rende bastante, e tem um cheiro maravilhoso.
Creme de Tratamento: Gente, pense em alguém chocada! Foi eu quando usei a máscara. Na verdade nem sei se posso chamá-la de máscara, porque ela parece um mousse, e ela é cheia de ''arzinho'', parece o chocolate suflair sabe?( A gorda). Por mais que seja uma espécie de ''mousse'',ela consegue ser bem consistente, e não ''escorre'' fácil. Rende muito, e tem um cheiro maravilhoso. Porém não achei a hidratação tão potente assim,mas ela proporciona uma boa renovada nos fios,vale a pena comprar e usar semanalmente.


Onde comprar: 
O shampoo custa R$12,50 | O condicionador custa R$13,44 | O creme de tratamento custa R$ 8,80 e você encontra todos aqui.
Opinião final: Eu gostei bastante do produto, principalmente do creme de tratamento, já que ele custa R$8,80 e a hidratação que proporciona é boa (para o valor pago). E super indico, caso alguém queira comprar...Além de tudo, o cheiro é maravilhoso ♥.

E alguém aqui já usou algum produto da linha/empresa? Me conte o que achou aqui nos comentários, tá? Beijos e até a próxima ♥

Encontre-me:

Você pode gostar também

12 comentários

  1. sério, só consegui olhar pro teu cabelo. que inveja! o meu fui no salão e zuaram com ele kkkkkkkkkkkkkkkk
    ta bem curto ¬¬
    sobre o produto, hmm, tem cara de ser ruinzinho mesmo. mas que bom que o condicionar e a mascara fizeram efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, você aprovou o corte? rs O produto não é ruim, mas é meio fraquinho sabe? É mais para o dia-a-dia, não para uma hidratação profunda sabe?
      Beijos linda ♥

      Excluir
  2. Seu cabelo é lindo mesmo Larissa :) então ...sobre o produto, não funcionou muito bem no meu cabelo DD= ...Porém Trabalho com cosméticos e algumas pessoas procuram eles e juram que faz maravilhas... ..acho a composição deles muito simples para as quimiqueiras DD==

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o elogio Keilla! Realmente para quem usa química acho ele meio ''fraquinho''.
      Um forte abraço e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  3. Nunca usei nada da marca, fiquei curiosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem baratinha, e boa, vale a pena testar!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Estou precisando de uma máscara reconstrutora boa. É fácil achar essa marca em perfumarias?
    Parece ser boa ;)

    http://yagaminana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É bem fácil sim, em perfumarias/drogarias ela é bem conhecida.
      Beijos.

      Excluir
  5. Uma pena que o shampoo não rolou, não conhecia essa marca! Seu cabelo é lindo e muito bem tratado, parabéns!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esta marca linda amei o post e seguindo , eu queria te convida para visitar meu blog , não quero que siga só quero sua opinião !!! O que você acha dos posts que to fazendo se ta bom ou não !!!! Porque eu fiz uma burrada grande no começo e agora mudei e to tentando me esforça ao máximo então comenta lá se você for !!! Isso será muito importante para mim!!!
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir