A Disney, como você nunca viu!

por - 05:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? Há algum tempinho atrás eu tinha visto algumas fotos de personagens da Disney de formas inusitadas, e confesso que fiquei curiosa e decidir pesquisar um pouco mais sobre, e olha.. não resistir, e decidir fazer um post para vocês,porque eu simplesmente amei as diversas formas, e confesso que até me surpreendeu viu?! E então vamos conferir? 
Legal né? Nem preciso falar que o meu preferido foi o The Walking Disney haha! Já sou apaixonada pela a Disney, ainda versão The Walking? Paixão suprema kkk' E a Fashionistas? Achei a Bela a cara da Camila Coelho! E esses príncipes? Juro que Ariel ficou ótima versão masculina kk' Enfim gente! O que acharam? Gostaram? Me contem aqui nos comentários o preferido de vocês! 
Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Muito show, adoro ver essas ilustrações com os personagens da disney. Beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei haha serio

    se fosse assim, queria fã ate hoje haha

    http://naoenteende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Manu.. Sobre ser fã da Disney eu sou até hoje kkkk' Mais com certeza, se fosse assim.... eu não perderia nenhuma lançamento kkk'
      Beijos ♥

      Excluir
  3. The Walking Disney <3 <3 <3
    amei o post!!

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos melhores esse The Walking Disney né?
      Beijos gata!

      Excluir