Resenha: Frescor Ekos Açai

por - 07:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? Recentemente recebi um produto da assessoria da Natura. Já até postei uma foto lá no instagram ( se você não segue, segue lá!). E confesso, que quando eu recebi me surpreendi. Quer saber o que eu achei? Continue lendo o post.

O que eu achei:O perfume em si tem um cheiro bem forte e marcante, e realmente faz lembrar o cheiro do Açai. A embalagem contém 150ml. Eu recebi o frasco, o refil, e uma bolsa super linda! E para ser bem sincera, amei a ideia deles proporcionarem a opção refil do produto, já que além de contribuir para o meu ambiente ( já que o refil é de plástico), você economiza bastante, e o melhor de tudo que tudo isso acontece, de forma que não interfira na qualidade, cheiro e duração do produto. Isso é maravilhoso né?  Porém voltando ao assunto cheiro... A durabilidade é boa, porém o cheiro é bem forte.Eu amo perfume forte e adocicado, então eu amei, mas quem não curte esse cheiro não recomendo muito. 
Agora me conte aqui nos comentários, alguém já conhecia essa novidade do refil? E essa fragrância? Essa de Açai e a de Castanha com certeza serão minhas preferidas ever kk'. Um grande beijo e até a próxima ♥ 

Produto enviado pela a assessoria da Natura.

Encontre-me:

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Que perfeito, a natura é realmente demais.
    Seu blog é lindo, apaixonei com ele e com certeza estou seguindo.
    Se quiser dar uma olhada no meu é lyour-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia, eu usava o perfume de pitando e adorava!!

    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pitanga é maravilhoso mesmo, já usei a linha de pitanga, maracujá, e castanha! E são ó: excelentes!!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem ? Adoro essa linha da Natura, já tive pitanga, castanha e agora uso o de maracujá, mas essa linha de açaí ainda não tenho ... deve ser boa demais tbm. Não sabia do refil ... que bom né, assim economiza bem mais.

    Beijos
    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei todos esses também! Se você usar a linha de açai, não vai se decepcionar kkk'
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Deve ser uma delícia, adoro perfumes doces. :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já usei durante muito tempo! Amo a fragrância rs
      Beijos Paulinha ♥

      Excluir
  6. Esses perfumes da Natura Ekos são uma delícia! Eu amo o de pitanga. A duração deles também é coisa de outro mundo.
    De açaí eu só conhecia os cremes, que são super cheirosos. ^^

    Yagami Nana
    Grupo: Blogs de Interagem

    ResponderExcluir
  7. O perfume é maravilhoso! Beijos Ana ♥

    ResponderExcluir