Resenha: Yamasterol com queratina

por - 03:00

Oi gente,tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha de um produto capilar bem legal e diferente. Hoje eu vim resenhar o Yamasterol com queratina, que é um produto da marca Yamá Cosméticos, e vem com uma proposta diferente. Ele é um creme multifuncional de tratamento e o seu diferencial é que ele possui co-wash que é uma técnica que pode substituir o uso do shampoo,ou seja, ele faz uma limpeza leve, e ainda hidrata. O produto promete hidratação, proteção, fortalecimento, e movimento natural dos fios.
O que eu achei: Achei uma proposta bem diferente e decidir testá-lo de 3 formas: 
  • Co-Wash: Me surpreendi e confesso que foi uma das formas que mais gostei de ter utilizado! Ele deixou meu cabelo leve e sem oleosidade. 
  • Creme de pentear: Como já havia feito todo o processo de limpeza e utilizei o condicionador, senti meu cabelo um pouco ''emplastado'' nas pontas, mas creio que é porque meu cabelo já é bem oleoso.
  • Creme de hidratação: Achei um produto normal, hidrata, protege, mas não é nada potente.


No geral ele é bem leve, e sua textura é bem liquida. Recomendo para utilizá-lo como co-wash, ou então para quem tem o cabelo ressecado ou utilização pós-piscina. Porém, contudo, acho que vale a pena o investimento.
Onde comprar: Farmácias e Perfumarias| Valor: Em média R$ 4,00 á R$ 5,00| Site da Empresa: Yamá Cosméticos

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Oie!
    Então, eu usei muito tempo os cremes Yamasterol, mas hoje em dia nem fazem efeito mais. Infelizmente o último que usei ressecou mais ainda os fios x.x
    Mas fico feliz que tenha dado certo pra você <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jac? Que triste! Eu gostei bastante dos resultados... Talvez quem sabe mais pra frente eu não mude de opinião né?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu uso muito o amarelo e amo meus cachos adoram,mas esse nunca usei vou esperimentar.
    Bjs
    www.todajeitozinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei do amarelo não, mas dizem ser bom! Experimenta e me conte depois tá?
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que legal, e o bom é o preço também né?
    Vou ver se compro pra testar e aproveito pra dar minha opinião!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é ótimo kkkkkk Experimenta depois me conta viu?
      Beijos Gabi ♥

      Excluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Fiquei conhecendo seu blog através do facebook no grupo Divulgue seu Blog. O blog está muito bem organizado e agradável de visitar. Parabéns pelo capricho. Aproveito e convido você a fazer uma visitinha em meu cantinho e me seguir. Ficarei muito feliz em recebê-la. Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudiana, irei visitar sim! Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa Larissa essa de Co-washe eu não conhecia já quero testar essa nova versão. Já usei o Yamasterol mas a versão antiga. Ótima resenha beijos :*


    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Me avisa quando testar tá bom? Beijos <3

      Excluir
  6. Nossa Larissa essa de Co-washe eu não conhecia já quero testar essa nova versão. Já usei o Yamasterol mas a versão antiga. Ótima resenha beijos :*


    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir