Resenha: Óleo de Argan - Widi Care

por - 03:00

Oi gente! A louca das resenhas capilares chegou haha. Um tempo atrás,eu recebi o óleo de Argan da empresa WidiCare. E hoje vim falar minha opinião sobre o produto, vamos conferir?
Todo mundo aqui já sabe que meu couro cabeludo é bem oleoso e eu sempre fujo de qualquer óleo capilar, porém eu me atrevi a usar esse ArganOil, e me surpreendi bastante! Achei o óleo bem fluído, ,leve,e muito, mas muito perfumado,além do mais, ele deixou meu cabelo bem macio, e não deixou meu cabelo com excesso de oleosidade, ele ficou ''normal'' o dia inteiro,ou seja uma maravilha né? 

No geral eu amei a composição, e achei ele bem diferente dos outros óleos capilares que eu já utilizei, e sinceramente, recomendo de todo o coração, até mesmo para quem tem a raiz oleosa e as pontas secas, pois ele revitaliza as pontas instantaneamente.
Vocês já conheciam esse óleo ou alguém aqui já usou? Me conte aqui nos comentários sua opinião sobre o produto e a postagem. Um forte abraço e até a próxima ♥

Você pode gostar também

7 comentários

  1. Adorei a resenha, ótimo produto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom, já utilizou alguma vez?
      Beijos Jac, sua linda ♥

      Excluir
  2. Meu cabelo é tipo o seu, e eu sou meio medrosa de deixar ele mais oleoso, mas se eu encontrar desse na minha cidade, vou comprar pra testar. Boa dica.

    http://www.alineemerick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar sem medo Aline!Eu gostei bastante da qualidade e textura,porém vale ressaltar que não deve se aplicar no couro cabeludo né?
      Depois que você testar me conte os resultados, ok?! Beijos linda ♥

      Excluir
  3. Adorei a Resenha http://www.devoltaaossonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida esse oleo tem consistência mais líquida ou é tipo um reparador de pontas?

    ResponderExcluir