Resenha: Linha de Tratamento Xintense Felps

por - 03:00

Oi gente! Quem aí gosta de resenhas capilares? Eu amo testar produtos novos e contar minha experiência do mesmo para vocês. E a novidade de hoje é a linha de tratamento Xintense da Felps profissional. A linha possui três produtos: Shampoo,Condicionador e Máscara de Tratamento.A linha é de tratamento nutritivo e promete agir uniformemente da raíz ás pontas, promovendo leveza, maciez, sensação suave e hidratação. 
A linha é indicada para para cabelos ressecados e sensibilizados. O shampoo  é de fórmula hidrante, por isso tem um efeito perolado, ele não é um shampoo neutro. O concionador é bem consistente e em questão textura se parece com essas máscaras convencionais sabe? Mas o produto que mais me chamou a atenção foi a máscara de tratamento. A consistência dela é perfeita,parece uma pomada de tão consistente, porém quando aplicamos nos fios, o produto rende horrores.
No geral, eu amei a linha e senti que meu cabelo obteve uma certa revitalização,ficando assim com mais força. maciez, e o volume controlado. O cheiro do produto é agradável e me lembra talco, algodão, ou algo do tipo, é um cheiro ''aconchegante'' de bebê, sabe? O preço não é tão em conta, mas acho que vale a pena o investimento, caso alguém procure uma hidratação potente. A linha custa R$118,20 e encontrei somente aqui.Então é isso gente, espero que tenham gostado da postagem. Um forte abraço, e até mais ♥
Conheça a Felps 
Obs: Não constou foto dos meus cabelos pois perdi o HD do meu antigo computador, e perdi as fotos, e infelizmente a linha de tratamento,já acabou sobrando somente a máscara.Caso queiram uma foto mesmo assim, comente aqui nos comentários e em até 3 dias disponibilizo.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Muito legal a linha!
    Parece que dão resultados mesmo, deu vontade de testar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é incrível! Vale a pena testar.
      Beijos ♥

      Excluir