Side Boobs: A moda do Tumblr - Sexy ou Vulgar?

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quanto tempo e não falo de moda por aqui né, mas hoje eu trouxe uma super tendência que era uma febre em 2013 e agora está voltando com tudo.
Que o Tumblr. é uma influência, todo mundo já sabe né? E se você assim como é ama o Tumblr. já deve ter se deparado com essa nova tendência em alguma dessas fotos de gurias maravilhosas haha. A tendência que eu estou falando é a Side Boobs.

Side Boobs como o próprio nome já diz 'seios laterais'' é aquele estilo de vestido ou blusa mais cavadinha dos lados que faz aparecer bastante os seios, porém sem mostrar o ''biquinho'' e não se usa com sutiã haha. Você fica livre, leve e solta! Essa tendência é uma febre entre as adolescentes dos estados unidos ( exemplo disso é a explosão de fotos mostrando esse estilo de roupa no Tumblr.) e agora está chegando ao Brasil, e se você pretende se adequar a esse estilo vá com calma! É preciso ter cuidado, pois esse tipo de decote não cai bem para quem tem busto grandes ou muito pequenos, por isso na hora de ousar preste bem atenção ao detalhes e perceba se ficará charmoso.
Eu fiz uma blusa Side Boobs, e se quiser faço o passo a passo do diy para vocês ( só deixar aqui nos comentários), mas confesso que morro de vergonha de usar haha. Agora me conta, vocês se adaptariam a essa tendência? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários