Resenha: Creme Hidratante para mãos e pés Dote

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo kkk Aqui em Minas está começando a chover e eu estou amando esse tempinho. Apesar de Minas ser bem quente, o clima é bem bipolar kkk uma hora chove, outra hora faz um calor insuportável, e quem sofre com essas mudanças bruscas de temperatura é os nossos pés e mãos né? Mas não é todo mundo que mantém cuidado com essas partes ou até mesmo tem tempo né? E pensando nisso a Dote criou uma linha de cuidados especiais para mãos,unhas e pés. 
O que diz na embalagem: 
Creme para mãos e unhas: Possui ativos que promovem hidratação prolongada. Ideal para o uso diário, o produto tem formulação enriquecida com Proteínas do Leite, ativo que ajuda a restaurar a pele, além de contar com as propriedades nutritivas e fortalecedoras da Vitamina E. Para finalizar, o Óleo de Amêndoas garante maciez e suavidade às mãos.
Creme para os pés: Foi elaborado para combater e prevenir o ressecamento graças a sua fórmula à base de Óleo de Amêndoas, ingrediente com propriedades altamente hidratantes que auxilia na retenção hídrica; Ácido Láctico, que possui ação umectante; Proteínas da Seda, que também auxilia na hidratação; e Vitamina E para nutrir a pele, além de Ureia, que regenera e aumenta a sedosidade.

Minha Opinião: Eu amei tudo. A embalagem é média ( o que é bom, pois vem bastante produto e de quebra conseguimos levar na bolsa), possui um cheiro maravilhoso e uma textura beeem densa. Confesso que eu não tinha o hábito de cuidar dessas partes do corpo, e depois que conheci a linha eu estou cuidando de tudo haha. E quer saber a melhor parte? O preço: R$6,50 (em média) e cada bisnaguinha contém 120g de produtos, vale super a pena o investimento né? Eu amei a linha, achei a hidratação super potente, elimina rachaduras do pé, e não tenho nada a reclamar.
Então é isso, me conte aqui nos comentários se alguém já testou essa linha e o que achou da resenha tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Eu estava precisando de cremes para as maos, você me salvou com essa dica. ha ha
    Obg pelo post viu. Adorei. Beijoos <3
    http://www.atrasdpenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que e te salvei haha. Obrigada você por acompanhar ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Me manda pelo o email: pequenajuventude@hotmail.com
    Abraços! ♥

    ResponderExcluir