Resenha: Linha capilar Tricofort - Liso Extremo

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Aqui estou com minha resenhas capilares semanais né? kkkk Mas todo mundo já sabe que estou sendo super cautelosa com os meus fios, já que estavam super danificados, ou seja, dica e proteção nunca é demais haha. O meu cabelo estava muito quebradiço,então precisava de um produto que trouxesse força para os meus fios, foi aí que conheci a linha Liso Extremo da empresa Tricofort.

O que a linha promete: A Tricfort desenvolveu a linha com uma base de limpeza suave, associada a proteínas ( queratina e creatina),oligoelementos (sílicio orgânico) e vitamina B5, que são nutrientes essenciais para melhorar a força e a resistência dos fios, aprimorar a qualidade da estrutura capilar e obter cabels mais fortes, brilhantes e saudáveis. Principais Beneficios: Limpeza -Regenera e sela Cutícula Capilar - Força para os Cabelos Alisados - Brilho Intenso - Proteção Térmica e Química - Liso Extremo.

O que achei: Eu não conhecia a marca antes, mas ouvi mil maravilhas sobre ela, e o resultado final? Não me decepcionou. O shampoo é perolado e promove uma boa limpeza, o condicionador tem uma consistência 'comum' e deixa o cabelo bem macio desde a primeira aplicação, a máscara tem uma consistência mais grossa que o condicionador, mas ela não chega a ser uma textura de pomada, mas o resultado é surpreendente, o cabelo fica super macio, hidratado e com um brilho maravilhoso. A linha possui o silicone e um tônico capilar, mas farei uma resenha futuramente.
Opinião final: Depois de 15 dias de teste dos produtos, eu percebi que meus fios ficaram nutridos, fortes e muito mais saudável que antes. A linha  não deixou meu cabelo dourado, mas deu uma leve escurecida. O cheiro é bem gostosinho e me lembra chiclete, ambos são bem hidratantes e deixa o cabelo macio desde a primeira aplicação. Teve minha total aprovação! 
Então é isso gente, espero muito que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida é só me procurarem tá bom? Vocês encontram dessa linha para comprar aqui, e vale lembrar que esse post não é um publieditorial, é só indicação de amiga mesmo haha. Um grande beijo e até a próxima ♥


Você pode gostar também

2 comentários

  1. nossa que muito experimentar essa linha pra cabelos
    adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim e depois me conta tá bom? Beijos ♥

      Excluir