Resenha: Máscara capilar Elementhal Ar - Maxiline

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Eu amo trazer uma novidade aqui no blog, né? E  a novidade da vez é que a Maxiline Profissional acabou de lançar uma linha inspirada nos 4 elementos naturais: terra, fogo, ar e água, e claro, que foi um sucesso absoluto, principalmente na feira de beleza Professional Fair aqui em BH. Cada máscara possui ativos diferentes, a que eu recebi foi a Elementahl Ar ,que atua protegendo na hidratação interna, pois ajuda a preservar as pontes de Hidrogênio danificadas pelas ações químicas ou físicas, preservando também a queratina. Sua utilização melhora a qualidade e vitalidade da estrutura da fibra capilar. Ah, e sua fragância foi insirada na Olympéa - Paco Rabanne.
O que eu achei: Logo de cara já amei a máscara. Textura super densa, lembra pomada modeladora, porém quando aplicada nos fios possui ótimo rendimento.Proporciona maleabilidade nos fios, além de um brilho intenso. Um fator que me chamou bastante atenção foi a textura do meu cabelo, ele ficou super macio porém bem incorpado e disciplinado, acreditem ou não, mas consegui suspender o uso da chapinha. No geral a máscara supriu minhas necessidades, realizou a reposição da ''massa'' capilar, diminuiu o frizz ,o volume e manteve a cor clarinha dos fios.
Se você ficou interessada no produto, clique aqui e procure o salão mais próximo, afinal a Maxiline so trabalha com fornecedores autorizados tá bom? Não deixe de comentar aqui embaixo o que vocês acharam da resenha, se já conheciam a empresa, e o que acharam do produto. Acompanhe a Maxiline nas redes sociais: Facebook e Instagram, e não se esqueça de me acompanhar nas redes sciais também! Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Deve ser ótima!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,e deixa o cabelo super levinho e macio.
      Beijos Nanda!

      Excluir