Resenha: Complexo de óleos nutritivos - Natura Plant

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Desculpa minha ausência, mas eu juro que estou tentando haha! A resenha de hoje é pra lá de especial, já que eu venho falar sobre um produto milagroso, barato e de fácil acesso. 
O que a marca promete: Tratamento reconstrutor capilar multifuncional, com complexo de óleos nutritivos, que atua no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e devolvendo brilho aos cabelo. Reconstrói, blinda e possui ação anti-frizz.
Esse complexo de óleos é bem versátil possui 3 formas de utilização:
  • Pré-Shampoo: Fiquei muito receosa ao testar, afinal minha raiz é super oleosa e passá-lo antes do shampoo é assassinato para os fios... aí que você se engana! Como ele é utilizado antes da lavagem, o restante do processo retira todo resíduo oleoso do seu couro cabeludo, deixando somente  os benefícios do produto. Resultado: Cabelo macio e brilhante.
  • Junto com a máscara de hidratação: Para mim foi um dos melhores resultados, pois a cutícula do cabelo ainda está aberta e consequentemente os fios recebem melhor o produto. Resultado: Cabelo macio, hidratado, sem pontas duplas e com muito brilho.
  • Como finalizador: Eu não tenho muito costume de utilizar nenhum tipo de finalizador, já que 90% deles pesa os meus fios,e com esse não foi muito diferente, creio eu que para cabelos pesados ou ondulados, ele se adeque melhor, já que com os meus fios, ele ''pesou'' um pouco.

Opinião final: No geral, o produto realmente hidrata os fios e deixa o cabelo extremamente macio, ou seja, a marca cumpre o que promete. Estou utilizando a cada 15 dias junto com a máscara de hidratação e o resultado de reconstrução dos meus fios foi evidente. Além disso, o produto possui 100ml e a embalagem é pump-up, ou seja, duas apertadinhas já é o suficiente para uma hidratação potente, concluímos então, que é uma bela economia haha ( já tenho esse óleo á uns 3 meses) e ele custa R$44,20, considerado um preço excelente já que possui ótimo rendimento e excelente resultado nos fios.
Agora quero saber de vocês: alguém já conhecia/testou esse produto? Eu estou amando e com certeza quero mais um vidrinho desse haha! Ah! E me conta aqui nos comentários qual o tipo de resenha preferida de vocês tá bom? 
Um super beijo e até a próxima, tchau ♥

Você pode gostar também

0 comentários