Inspiração: Flâmula de tecido na decoração

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí ama decoração com um toque de DIY? Depois da febre de bandeirinhas e tecelagens, a onda da decoração leve e descontraída continua em alta em 2017, que por sinal,em breve irei falar sobre as fortes tendências haha, aguardem! 
Mais uma moda que surgiu do tumblr e caiu no gosto da galera, as flâmulas são simples, discretas e muito fácil de se fazer, ou seja, é a melhor decoração ever haha, além de dar uma pausa em quadros, pôsters e afins ( apesar de continuarem lindos!) deixando o quarto com aspecto divertido e descontraído. 
Pode ser todo liso, acompanhado com frases motivacionais ou ilustrações, as flâmulas, são perfeitas para expor personalidade, afinal é super fácil e barato, dá para fazer em casa e pode ser trocada/lavada sempre que você quiser. 
Ah! E elas não tem restrições não viu? Pode ser usada em qualquer ambiente, tudo vai depende do ''ar'' que você quer passar e com quais objetos será decorado, vale mural de inspirações, abajures, pompom, pisca-pisca, quadros, adesivos, pranchetas, animais decorativos.. enfim! O que sua personalidade e criatividade permitir. 
E se você é daquelas que morre de preguiça de fazer trabalhos manuais ( assim como eu haha), você pode encontrar vários modelos lindinhos por aqui. E não se esqueçam de comentar no post o que vocês acharam dessas inspirações e se vocês já são adeptas ou não, porque eu já estou com uma pasta cheia de inspirações para reproduzir no  meu cantinho haha. Um super beijo e até a próxima, tchau ♥

Você pode gostar também

0 comentários