Resenha: Linha de tratamento óleo de Argan Kert - PhytoGen Argan Oil Repair

por - 12:20

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem é vivo sempre aparece né? haha Bom o post de hoje não é justificativa para o meu sumiço, mas será assunto o próximo vídeo do canal, então se você não é inscrito por lá, se inscreva porque tem muito conteúdo bacana vindo por aí! Quem me acompanha no instagram, já percebeu que agora me adaptei ao cronograma capilar para ter um cabelão haha Então senta que lá vem mutias resenhas capilares por aí haha
E para começar eu recebi a linha capilar Phyto Gen Argan Oil Repair da empresa Kert ( super parceira aqui do blog) e a marca promete limpar suavemente os fios sem danificar as fibras, nutrir e hidratar os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transformando os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. 
O que eu achei: Vamos começar pela embalagem, o Shampoo vem 250ml e o Bálsamo condicionador vem 200ml.  O Shampoo é perolado e senti que promove um limpeza excelente sem precisar de muitos esforços e logo na primeira lavagem, já percebi meus fios mais macios. O Bálsamo condicionador deixou um pouco a desejar em questão textura, achei ele bem 'fraquinho', claro que ele é mais suave que o condicionador comum, mas eu senti que faltou um pouquinho de cremosidade dele, mas isso não impediu em nada nos resultados nos fios, já que os meus são bem fininhos, então não pesou ele, o cabelo não ficou oleoso e ficou bem soltinho/macio. O cheiro é uma delícia, bem suave e marcante.
Opinião final: No cronograma capilar ele deve ser usado na etapa de nutrição. Eu senti que meu cabelo se encaixou na descrição do produto e o resultado foi conforme prometido, porém para uma hidratação potente, recomendo o uso da máscara hidratante, já que essa duplinha seria mais para manter os cuidados diários . Mas afinal, vale a pena? Sim! É um produto bom, cumpre o que promete e para quem tem cabelo fininho, vai conseguir uma hidratação potente, sem pesar os fios. Ganhou meu selo de qualidade haha. Para mais informações sobre preço e onde comprar é só clicar aqui.

Me conta aqui nos comentários alguém já conhecia/ouviu falar ou testou essa linha? O que acharam da resenha? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários