Resenha: Kit 12 pincéis Mac com case (Réplica)

por - 08:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é uma das que eu mais gosto,quem me acompanha sabe que eu sou a louca dos pincéis né?E recentemente recebi um kit ma-ra-vi-lho-so da loja Miss Boutique, uma super parceria aqui do blog,e por isso vim falar o que achei desse kit lindo! 

Como eu disse aí em cima, os pincéis são lindos maravilhoso,e vieram em uma case super bacana! Ela ''solta'' e se dividi em dois, o que além de poder guardar os pincéis, serve de decoração na penteadeira. No total vieram 12 pincéis na case sendo:

 4 pincéis para rosto : Língua de gato,  Duofiber, Blush, e Pó compacto , ambos são macios, e espalham a make bem. E o Duofiber é bem denso, o que venho procurando á muito tempo e só encontrei nele.
3 pincéis para esfumar/aplicar sombra: Marcação ( o inclinado), esfumar , e aplicação. Todos bem fofinhos, e práticos.
4 pincéis para detalhes/delineador: Ambos são bem ''durinhos'' /firmes sabe? O que facilita ( e muito) na aplicação do delineador, já que ele estabelece uma sustentabilidade na mão, e faz com que a gente acabe tremendo menos, que o ''comum''
1 para os lábios : O meu preferido, pois ele é muito prático, a parte de baixo dele se solta, e vira uma espécie de tampinha de proteção, ele fica menor e dar para levar na bolsa!
Todos os pincéis estão na ordem da esquerda para a direita, e começam no primeiro quadradinho da parte de cima ok?


No geral, todos são ótimos, mas morro de dó de usar, afinal as cerdas são clarinhas. Mas está entre os meus preferidos, com toda a certeza. E vale a pena comprar. Agora me conta aqui, alguma de vocês já testaram o kit original, ou a réplica? O que acharam? Um grande beijo e até a próxima ♥

 | Valor: 86,00  | Usando o código Juventude ganhe 5% de desconto



Você pode gostar também

16 comentários

  1. Achei um preço bem acessível pois a qualidade parece ser ótima!
    Adorei esse kit, já estou querendo um Haha
    www.blogprincesasviciadaseemmoda.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é viu? Me surpreendeu bastante.
      Beijos Dany

      Excluir
  2. Oi Lari! Ahh passada que você tá com dó de usar! hahahaha acabou, compra outro oras! uahauhauah eu comprei um no ali, mas o meu é dos cabinhos pretos, e estou usando tudo sem dó e amando! hahahaha Larga de dozinha e usa, e depois me conta ♥

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou usar e abusar deles rsrs, mas eu já tomei coragem e utilizei o pincel de pó compacto, e ó me deu dó mais já passou rsrs.
      Beijos Mari ♥

      Excluir
  3. Que amor! Adorei! Nem parece que é replica! Desejando! hahaha
    Irianne Veloso | soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me surpreendi também! Até porque tem muita réplica ''frajuta'' por aí né?
      Beijos linda ♥

      Excluir
  4. Lindo kit e o preço tb é lindo!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jana, esse é o melhor de tudo rsrs
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Queria muito testar também, porq vamos combinar, o que existe de replica fuleira por ai :/ decepcionante ! o preço esta bem em conta até !! *-*
    http://luvup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é lindo, bom e barato rsrs Tem coisa melhor?
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu tenho vício em comprar pincéis, então só de ver o post http://cinderelanareal.blogspot.com.br/, já quero entrar na loja e pedir o meu hahaha! Adorei!
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí, porque você é das minhas rsrs Beijos linda ♥

      Excluir