Look da Lari: Era uma vez, um vestido..

por - 05:00

Oi gente! Quanto tempo não posto looks aqui no blog né? Mas o de hoje é mais do que especial! Sabe quando você se orgulha de algo que fez, pois é? Esse look é meu maior orgulho haha, quer saber o porque? Chega mais que eu te conto! 
Sabe quando você tem um vestido lindo, mais ele fica curto, apertado, blá blá? Pois é! Eu ganhei um vestido lindo, fofo, mais ficou curto, e bem apertado na partes dos seios (mamilos  cof, cof!)  e eu não queria me desfazer dele sabe? E foi aí que eu tive a brilhante ideia de transformar o vestido em uma saia, (já que sou a louca das saias né?) e o resultado? Olha aí em baixo como ficou! 


Eu achei puro amor, até porque foi eu quem fiz né? E fora, que eu amo saias, então... E como sempre, eu apostei no conforto, e no lindo e velho All Star Branco. E como era um dia ''no parque'', procurei ir bem fresquinha sabe? Já que morro de calor (sério, sou muito calorenta).


 E aí, o que acharam? Gostaram ou não do resultado? Ah, e me desculpe pela a cara de pamonha, e pela a magreleza (porque a mina aqui veste 36,pouquíssima carne rsrs).
Um grande beijo e até a próxima ♥

Saia: Customizada | All Star: Elmo | Blusa: Marisa| Bolsa: Presente | Colar: Gifto


Você pode gostar também

28 comentários

  1. Nossa lari , como ficou divo esse look parabéns pela criatividade beijos e sucesso <3 *-*
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muiito boa a customização, parabéns, beeijos


    www.leticiacamara.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindinhoo!! Não sabia que você costurava!:O A saia ficou um amor, o look um fofura e super fresquinho mesmo!

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari! Manjo muito pouco de costura, mais um dia fico boa (igual á você, cof!cof!).
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Minha mãe vivia fazendo isso com meus vestidos.
    É que da uma dó, e as vezes a gente gosta tanto né?
    Amei teu vestido / saia hahahahaha o look ficou lindo!
    Bjs
    http://enfimvoufalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E eu sou mão de vaca u_u kk' Aproveito no máximo, tudo o que eu posso rsrs.
      Beijos linda ♥

      Excluir
  5. Ficou lindo Lari adorei a ideia é muito útil.
    Um super beijo :*

    http://karolbride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lari adorei o Look ' só não consegui ver os detalhes da saia , cara você me deu uma idéia não me serviu beleza , te transformo em saia adorei rsrs !

    Mudei meu layout vem da sua opinião ?
    http://blogueirasembufunfa.blogspot.com.br/2014/09/blog-de-cara-nova-o.html?m=1
    Te aguardo beijos linda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é azul clara, com flores azul escura! Ain é puro amor kkk'
      Beijos Fran ♥ ps: seu lay tá lindo ;)

      Excluir
  7. Adorei, ficou lindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, ficou demais!!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a saia customizada. achei uma ótima ideia, eu que não gosto de looks e coisas fofas né, para mim usar só trocaria o All Star por uma sapatilha <3

    www.tudodolce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em uma sapatilha, mais acho que All star vai ser para sempre meu sapato favorito kk'
      Beijos Eliza <3

      Excluir
  10. Ficou bem lindo, amei a combinação com All Star!
    Ah, nem reclame que usa 36 viu? Está linda haha
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! Principalmente o vestido que virou saia rs.
    Beijos.
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa , boa ideia mesmo a saia ficou linda haha
    Adorei teu look e também o teu blog.
    Espero a sua visitinha no meu tbm..

    Bjs

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥,fico feliz que gostou!
      Beijos linda!

      Excluir
  13. Lari, adorei a combinação! Tenho várias blusinhas no estilo dessa sua e é ótimo porque vai com tudo! Adorei. Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essas blusinhas é vida kk'
      Beijos Karol ♥

      Excluir
  14. Olá, gostaria de saber qual é seu tênis? Estou louca por um desse! Acho lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,é um all star branco tradicional!
      Beijos ♥

      Excluir