Resenha: Cápsulas Fortificantes Natura Plant

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Que eu estou loira todo mundo já sabe né? E quem é loira assim como eu sabe o trabalhão que dá para manter os fios hidratados. E a partir de hoje, aqui no blog, irei trazer dicas de produtos baratos e nacionais,além de receitas caseiras para ajudar nessa ''saga'' kkk. Vale lembrar que as dicas serão para todos os tipos de cabelo ok? E para começar eu trouxe a resenha de um kit com 30 cápsulas capilares fortificantes da linha Natura Plant.
O que diz na embalagem: Um tratamento intenso diário para cabelos secos ou ressecados,pois forma um escudo protetor no cabelo enfraquecido e repara a estrutura interna do fio,deixando os cabelos mais fortes e com 4x menos pontas duplas.
Minha Opinião: As cápsulas são boas, mas não senti nenhum resultado imediato, mas como todo tratamento tudo é questão de tempo. Porém, achei que meus fios sempre ficavam alinhados, além das pontas duplas terem diminuído. As cápsulas possuem pouquíssimas quantidade de produto,no meu caso -uma cápsula- dava para aplicar somente nas pontas do cabelo. O custo é de R$37,40, e confesso que achei o valor um pouco ''salgado'' para a quantidade que vem de produto. Mas,para quem quer um tratamento com efeito mais acelerado, vale a pena o investimento.

Vocês já testaram o produto?Me conte aqui os comentários.Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários