Resenha: Love Alpha

por - 08:00

Oi gente! O post de hoje, eu estou fazendo até com mais amor haha. Todo mundo que me companha sabe que eu sou a louca do rímel né? E imaginem só, a minha felicidade quando recebi essa máscara para cílios Love Alpha da Miss Boutique? Eu simplesmente pirei, já que ela apareceu diversas vezes em wishlist's  aqui no blog. Mas chega de blá blá e vamos ver o que eu achei.

Já vi diversas resenhas na internet e tenho que admitir, o quão maravilhosa essa máscara é! Meus cílios não é tao pequeno assim, porém não é cheio. E para quem não sabe a love alpha vem dois tipos de aplicadores/produto sendo: um normal (liquido), que no caso é a máscara em si e o outro vem com espécie de pelinhos que quando aplicados grudam nos cílios, ou serve além da máscara alongar, ela preenche os cílios, dando efeito de cílios postiços! Isso não é maravilhoso?  
Agora para vocês verem que eu não estou mentindo, olhem o antes e depois!Eu simplesmente estou apaixonada, e com certeza vou comprar várias só para garantir estoque! 

E vocês já utilizaram essa máscara? Porque se não usou ou não conhece, corre que dá tempo lá na Miss Boutique está vendendo por R$ 38,50 e o frete é grátis! Ah, e usando o cupom Juventude você ganha 10% de desconto. Espero que gostem da resenha, um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Muito boa essa máscara.
    http://granfinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, largo ela nunca mais! rsrs
      Beijos gata ♥

      Excluir
  2. Nossa eu ja tinha ouvido fala mais nunca tinha visto o resultado que mascara boa meu deus eu quero!!! Sua resenha me fez ficar com vontade dela malvada ahahaha To te esperando la no meu blog em deixa um comentário para eu saber quando você foi me ver !!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Deus,não sou malvada *o* rsrs. Corre e compre a sua Jú (a íntima),porque aí eu não fico com papel de malvada poxa! Beijos linda rs ♥

      Excluir
  3. Que efeito maraaa!!! Vi seu post no grupo dos blogueiros e fiquei mega curiosa, começando pela estampa das coisas, que eu sou pirada por oncinha! rs. Amei o resultado, vou lá no site, já! Parabéns pelo blog, é lindo, aproveitei e segui =) Beijão
    http://umablogueiranordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria do céu, bate aí! Por que amo oncinhas também! E muito obrigada pelo os elogios linda ♥

      Excluir
  4. Eu tenho essa máscara e ela é mesmo incrível!!O resultado em você ficou perfeito,seus cílios aumentaram MUITO....
    Vou lá conhecer a loja,a minha máscara já está no fim e preciso urgente de outra rsrs
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anne? Eu amo cílios grande e acho que ela deixou meus cílios enorme mesmo. Ps: só tem uma camada de rímel, acredita?
      CORRE E COMPRA A SUA LOGO, ANTES QUE ACABE rsrs
      Beijos linda ♥

      Excluir
  5. Ameeeeeeei o resultadoo ! Que mara *-*, ja quero uma rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre e compra a sua Drii, porque vale super a pena né?
      Beijos gatona ♥

      Excluir
  6. O efeito é tão perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Maravilhoso,estou simplesmente encantada com ela.
      Beijos Beta ♥♥

      Excluir