Listras com estilo: Como usar, inspirações e muito mais!

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo já percebeu que as listras é novo trend né? 
Eu sempre amei  listras, tenho duas peças no meu guarda roupa que são bem mais antiguinhas, e que sempre foram meu xodó.
Mas a pergunta que não quer calar é: como, quem, e qual estilo devemos usar?
Diferente de 2012, as listras este ano vem com uma pegada mais navy e delicada. Geralmente são listras fininhas,na horizontal, e  na tonalidade de preto com branco ou azul escuro com branco.
O grande segredo está na combinação das peças. Tiramos a listra do velho e clássico vermelho e  do estilo lady, e investimos na personalidade. Looks com tênis, blusas amarradas, roupas com recortes...mas tome cuidado! Evite usar mix de listras ou estampas muito 'gritantes' ( afinal você não quer virar uma árvore de Natal né?) Para não errar, combine as peças com cores neutras e algumas peças em jeans. 
As listras horizontais podem achatar a silhueta e engordar o visual, é bom ter um pouquinho de cautela, mas lembre de usar aquilo que te faz feliz, independente das regras! As linhas verticais podem alongar a silhueta, e até ajudam a disfarçar uns quilinhos a mais. Abaixo segue uma lista com os modelos de peças mais usados ultimamente: 

É uma mix de amor e luxo né? Amo essa diversidade das listras, afinal todas as idades não só pode, como devem usar e abusar dessa tendência; basta confiar no bom gosto e na criatividade na hora de escolher a peça/look. A gora que você já tirou as suas dúvidas, que tal se jogar nessa tendência? 
Um grande beijo e até o próximo post ♥

Você pode gostar também

0 comentários