Resenha: Protect Hair | Enze Professional

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí assistiu o último vídeo lá do canal, conhece o produtinho milagroso da resenha de hoje haha! Recentemente, recebi um protetor térmico - Protect Hair- da Enze professional, e hoje eu vim falar um pouco mais sobre ele para vocês.
''Protect Hair é um protetor térmico que contém proteínas do leite, que proporcionam maciez e fácil penteabilidade aos fios ''
O que eu achei: Meu cabelo é bem fininho, e agora que eu fiz química os meus fios ficaram mais sensíveis que o normal, e por esta razão achar um protetor térmico bacana sempre foi uma luta e tanto. Afinal, eles deixavam meu cabelo com aspecto pesado e oleoso. Quando recebi o produto fiquei meio desmotivada, mas confesso que ele me surpreendeu de uma forma incrível. Meu cabelo ficou leve, macio, com um perfume incrível e não amarelou meus fios.
No geral: Eu gostei e me surpreendi bastante com o produto. Estou usando sempre que possível, e com certeza será muito útil. A minha embalagem é de 30 ml, mas a empresa também comercializa a emabalagem de 120 ml.

''Ah! Antes que eu me esqueça, a Enze Professional também me enviou um kit super bacana para um sorteio que será realizado em breve. O kit possui: Shampoo, Condicionador,Máscara capilar e leave -in, e promete:Reposição de massa, reposição de lipídios e proteção UV; Super hidratação, brilho, força e maciez dos fios; Diferença desde a primeira aplicação; Cabelos descoloridos saudáveis com tratamento em casa; e ação em 3 minutos. Então fiquem ligadinhas no meu Ig  do instagram(@larissanataly) que em breve vou liberar o sorteio. ''

Então é isso galera, espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo e até a próxima ♥
Acompanhe a Enze Professional nas redes sociais: Site | Facebook | Instagram

Você pode gostar também

0 comentários