Qual a diferença entre lenços umedecido e toalha umedecida?

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí é mamãe ou tem irmão mais novo já deve ter percebido que limpeza é fundamental para a saúde do bebê né? Mas o mercado está tão amplo que as vezes nos deparamos com produtos diversos e com detalhes pequenos e essenciais que as vezes não percebemos a diferença. Uma dessas diferenças que eu sempre fiquei sem saber, era entre lenços umedecidos e toalhas umedecidas. E o post de hoje é para tirar essa dúvida.
Lenços umedecidos (1 e 2): Os lenços umedecidos são mais fininhos, ásperos, e vamos dizer que mais 'encharcadinhos'. Possui um cheirinho mais marcante e limpa com mais facilidade. Porém pode ser mais propenso a assaduras, pois em 90% dos produtos o tecido lembra a textura de um TNT.
Toalhas Umedecidas(3): As toalhas umedecidas são mais sequinhas, com um cheiro mais suave,mais grossinhas, e sua textura lembra um pouco a do algodão. O que pode dificultar uma pouco na limpeza, porém agride menos a pele do bebê.

Qual o melhor? Depende da sua necessidade! Para limpezas mais pesadas é importante usar o lenço umedecido por ele ser mais 'molhadinho'. E para limpezas mais suaves é indicado a toalha umedecida, por ser mais macia. E fique atento á reação da sua pele e a do seu bebê, em caso de alergia suspenda o uso.
E vale lembrar que ambos servem para retirar maquiagem, limpeza de produtos, e etc e procure sempre por boas marcas como a Cotton Line, que é uma empresa nomeada e especializada em produto higiênicos. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado da postagem e que tenha ajudado para tirar dúvidas ♥
Um grande beijo e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais: 
Facebook | Instagram | Canal | Snapchat: nataly_larissa

Este post conta com a ajuda da Cotton Line, mas a mesma não influência na minha opinião ou ponto de vista. Não é publieditorial, não estou sendo paga ou remunerada para fazer esta publicação.

Você pode gostar também

0 comentários