Inspiração: Fotos polaroids na decoração | Tumblr inspired

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Com tanta tecnologia por aí, raramente criamos memórias em forma de papel né? haha Tiramos foto, postamos e pronto! Mas o gostoso mesmo, é guardar aquilo pra sempre dentro um álbum de verdade! Ver, relembrar e sentir nostalgia é a melhor coisa do mundo. Mas, e se você quisesse deixar seu quarto cheio de fotografias imprensas espalhadas e ainda por cima cheio de estilo?
Você com certeza já viu essas belezuras por aí, seja no tumblr, pinterest ou we heart it, as polaroids são a sensação do momento e existem diversas formas de se usar essas coisinhas; em porta retratos, coladas na paredes, as mais conhecidas que são em varal de fotos ( ensino a fazer um aqui) e com pregadores/tachinhas, que por sinal fica um charme, afinal você pode optar por pregadores clássicos ou até mesmo os super despojados e com formas geométricas bem bacana! 
Mas se você gosta de coisas divertidas e rústicas, pode apostar na nova tendência: letras e galhos na decoração! Faça pequenos varais verticais e espalhe suas fotos. Vale abusar da criatividade usando penas, formas geométricas, papéis coloridos, montagem de frases e uma infinidade de coisas! 
Eu trouxe poucas inspirações, mas você pode abusar da criatividade e utilizar as fotos de diversas formas no seu cantinho! Ah, e claro, não podemos esquecer da parte mais importante: as polaroids! As minhas são da empresa Phosfato, que seleciona fotos das suas redes sociais ( ou você pode enviar as fotos do seu pc) e a empresa te manda várias fotos surpresas em casa, bacana né?! Se você quiser saber um pouco mais é só clicar aqui , a empresa é super atenciosa ♥
Um grande beijo e até a próxima, tchaaau!


Você pode gostar também

2 comentários

  1. Que legal, esses varais são realmente um amor. Não sabia que tinha uma empresa que realizava esse trabalho de imprimir as fotos nesse estilo. Adorei!
    http://www.falamaya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? E fica um charme na decoração! Beijão e obrigada pela a visita ♥

      Excluir