Como platinar o cabelo em 5 minutos!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem é loira sabe como é dificil manter os cabelos lindos, platinados e hidratados né? E parece um vício! Quanto mais você faz coloração, mais loira você pretende ficar!

Recentemente, eu recebi um produto da Isabelle Hair, uma empresa especializada em produtos para cabelo loiros. O produto promete realçar o efeito dos fios loiros, brancos, grisalhos e mechados, balanceando e hidratando-os, além de conter óleo de macadâmia, colágeno e pantenol.
Como funciona a escala de platinação:
Tons Amarelos/Alaranjado: 
Uso semanal: Após lavar  cabelo com xampu, retire bem  excesso de água e aplique o Platinium Silver no cabelo, deixando agir de 5 á 15 minutos, enxague bem.
Tons Claros/Claríssimo: 
Uso Semanal/Quinzenal: 
Opção 1: Aplicar o Platinium Silver e deixar agir de 2 á 5 Minutos ( observando o tom).
Opção 2: Misture 1 colher de Platinium Silver com 2 colheres de creme branco e deixe agir até 5 minutos.
Após a descoloração/coloração: O processo poderá ser feito no lavatório mesmo, deixe agir o tempo necessário ( 5 á 15 minutos)
O que eu achei: O produto é bem pigmentado ( chega a ser pretinho) e deixa o cabelo bem clarinho.
Na primeira aplicação o cabelo fica em um tom chumbado, mas após a segunda lavagem, o tom fica maravilhoso! A hidratação eu achei comum, por ser um matizador ( geralmente matizadores ressecam os fios), achei ele um produto excelente, e não afetou em nada meus fios, porém não proporcionou uma hidratação potente, ou seja, complementei a hidratação com o uso de outra máscara.
No geral: O produto contém 500 ml e custa R$85,00, o rendimento é excelente, e o cheiro é muito bom. E com certeza eu faria o investimento, pois ele realmente consegue matizar o cabelo sem agredi-lo,mas vale lembrar que o seu efeito é gradual e progressivo tá bom?
Antes da aplicação -  Resultado após 15 dias da aplicação
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da postagem e do vídeo! Não se esqueça de falar o que você achou da resenha aqui nos comentários e não se esqueça de se inscrever no canal para acompanhar as novidades em primeira mão tá bom? E se você teve interesse no produto, clique aqui e conheça um pouco mais. Beijos e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários