Resenha: Batom Liquido Matte - Boneca -Dailus

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quanto tempo não trago uma resenha de maquiagem né? Mas eu realmente sou muito desligada nessas coisas. Mas quando eu me decepciono ou amo muito um produto eu faço a resenha dele aqui no blog. E hoje eu vou falar um pouco mais sobre o batom liquido matte Boneca da Dailus. 
Quando ganhei este batom fiquei super ansiosa para testar, já que todo mundo falava muito bem dele. Eu amo esses batons em tonalidade rosa, e estava louca com essa cor,porém, a minha experiência não foi uma das melhores.
O que eu achei: Foi decepção total! A cor é incrível, um rosa super aberto, o preço é bem conta,porém na hora da aplicação eu coloquei pouquissímo produto e mesmo assim ele borrou inteiro. Textura super liquída, secagem muito demorada, porém quando seca tem uma boa durabilidade. 
Resultado final: Não adianta ter uma excelente durabilidade, uma ótima pigmentação, se ele simplesmente derrete inteiro! Não sei se é a marca ( já que é o meu primeiro batom da Dailus), ou se foi apenas este batom que veio com ''defeito'' de fabricação. Irei comprar uma nova cor e venho resenhar para vocês, para confirmar minha deceção ou mudar minha opinião quanto ao produto. Mas no geral, não achei que vale a pena! 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha, e me conte aqui em baixo a experiência de vocês com a marca, e se vocês já passaram por essa situação com outras marcas também tá bom?  Um grande beijo e até a próxima!

Você pode gostar também

6 comentários

  1. eu tenho um batom desse só que vermelho. A cor dele é linda e o efeito é bonito, porém a pigmentação dle é meio lixosa, quando a gente bebe água fica cheio de bolinha, como se estivesse derretendo.
    adorei a resenha! bjs♥

    http://goticousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Infelizmente para mim foi reprovação total rsrsrs
      Obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  2. Julie Matias05 julho, 2016

    Só fica bonito na hora, se vc bebe água ou come , corra pro banheiro e olha no espelho que já saiu tudo! kkkkkk O dá quem disse berenice é ótimo, não sai nem com reza brava kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei o da QDB ainda, mas o da Dailus foi reprovação total ahahahaha
      Beijos Jujuba e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  3. Eu amo os tons da dailus mas...tipo craquela pakas! Uso só pra tirar foto porque já usei o sapatilha pra sair e paguei mico kkkkkk.
    http://www.blogswetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkkkk Então acho que nem vou investir em outro batom, vai ser perca de tempo né? rsrsr
      Beijos ♥

      Excluir