Inspiração: Cômodas

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Finalmente o tão esperado dia chegou, vou trocar o meu guarda roupa antigo, por um novinho! Mas confesso que fiquei uns 3 dias me martelizando e me perguntando: uso cômodas ou guarda roupa?
Meu quarto é pequeno, então cômoda sempre é uma ótima solução, pois além de economizar espaço no quarto, ela ainda pode ser útil como penteadeira.
Mas se engana quem pensa que cômodas é uma coisa brega! Hoje em dia vale de tudo: cômodas em cores candys, vibrantes, clássica, assimétricas, formatos diferenciados, detalhes modificados, decorações ornamentadas,ou simples... tudo depende da sua criatividade e personalidade.
Eu amo cômodas clássica e clean, e inspiração na net é  que não falta! E vale lembrar que o importante para não errar na sua escolha e nem na decoração, é encontrar uma cômoda que seja proporcional ao tamanho do seu quarto, e escolha uma base de 3 cores principais, assim você consegue fazer um quarto cheio de personalidade, sem doer as vistas com muitas informações haha. 
Eu optei pelo o guarda roupa, afinal divido quarto com a minha irmã, mas não vou negar, que depois dessas inspirações, me deu um aperto no coração, e eu quero uma cômoda para ontem.
Espero que tenham gostado da postagem, e comentem abaixo o que vocês acharam dessas inspirações e se vocês optariam por alguma delas tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários