Resenha: Linha Progress - Pimenta Cravo

por - 08:00

Hey gente, tudo bem por aí? Que mulher não é apaixonada por um bom kit capilar milagroso? haha. 
Depois que me tornei loira eu sempre busco novidades sensacionais para trazer aqui no blog, afinal você são minhas amigas e é importante compartilhar tudo não é mesmo? E a resenha de hoje é uma super dica para você restaurar seus cabelos sem sair de casa. 
O que diz na embalagem: A Linha Progress da Pimenta Cravo, foi elaborada com a união de propriedades de Murumuru - que proporciona hidratação e proteção- e Karité - que fornece brilho e maciez aos cabelos-. O shampoo é indicado para uma limpeza completa e suave; o Condicionador é indicado para cabelos secos e danificados, além de controlar os fios rebeldes; o Leave-in é um creme capilar qe sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas; e a Máscara é indicada para revitalização intensiva dos cabelos quebradiços e ressecados, restaurando os fios da raíz até as pontas.
O que eu achei: Meu cabelo estava muito quebradiço e sem vida ( um dos principais motivos do meu corte), e estava a procura de uma linha reconstrutora. A linha me surpreendeu em vários quesitos: o rendimento é excelente, espuma com facilidade e tem uma boa aderência nos fios, o cheiro é incrível ( lembra o aroma de chiclete), e o que mais me chamou na atenção na linha é que ela não amarela os tons de loiros! Quem é loira sabe que hidratação é sinônimo de coloração dourada nos fios, e essa linha não alterou em nada, pelo o contrário, ajudou no realce! Ele proporcinou uma cor linda nos meus fios. E não posso esquecer de citar a hidratação: foi uma das melhores testadas até hoje! O meu cabelo ficou macio, perfumado, e totalmente hidratado e eu não via ele assim á muito tempo! 
Considerações finais: Eu amei a linha! O shampoo é perolado, ou seja, não ressecou meus fios; o condicionador já deixa o cabelo maleável na primeira aplicação, o leave-in tem uma textura super levinha ( excelente para cabelo oleoso), a máscara tem uma textura de pomada, e hidrata bastante. Meu tom não amarelou, e a linha conseguiu reconstituir os meus fios. Ela pode ser utilizada por qualquer pessoa que possue químicas no cabelo, e é indicada para um tratamento diário/semanal. Vale a pena testar os produtos, pois ela realmente foi uma das melhores linhas pós química que eu já testei e já quero um estoque! 
O custo do kit é de R$96,80,usando o código PJUVENTUDE você ganha 5% de desconto e nas compras acima de R$99,00 o frete é grátis e você encontram aqui. Espero que tenham gostado da dica, um grande beijo e até a próxima ♥

Conheça Pimenta Cravo: Loja | Facebook | Instagram 
Este post não é um publieditorial, eu não fui paga para expor minha opinião,
tudo exposto neste texto é uma sincera opinião de consumidora.

Você pode gostar também

0 comentários