Onde comprar, como usar e como aderir aos Patches?!

por - 14:11

Oi gente, tudo bem com vocês? Que a moda dos anos 90 e 80 estão voltando com tudo, todo mundo já sabe né? E depois da febre das listras e dos metalizados, a onda da vez são os patches. Para quem está perdido, calma que eu já vou explicar! Os Patches são aqueles desenhos com altos relevos, velcro e muito glamour, utilizados em roupas e acessórios. Porém essa moda tem opiniões bem distintas, afinal não é todo mundo que sabe usar! Para quebrar esse tabu de que essa moda é extravagante demais, eu fiz uma seleção com várias inspirações para vocês se divertirem e mudarem de opinião até o final deste post haha
Uma das formas mais comuns que eu vejo, é a utilização desses patches em camisas. Vale camisas jeans, jaquetas, blusas de malha, e até croppeds. A mesma dica vale para calças, vestidos , shorts e saias. Qualquer tecido é sempre bem vindo, afinal tudo depende da sua criatividade. 
Se você é mais extravagante, opte por patches coloridos e com formas diferenciadas, evite usar combinações de patches em mais uma peça. Você vai parecer uma árvore de Natal haha. Aposte sempre em roupas lisas e com cores neutras no combo, assim você consegue usar seus patches sem erro, além de ficar um look discontrído e dinâmico. 
Mas se você é como eu e ama ser discreta, aposte em patches pequenos e em pouca quantidade na suas peças de roupas, assim você consegue aderir a tendência, sem ter aquele impacto visual ( no qual eu gostaria de ter coragem haha).
Outra opção bem dinâmica são os acessórios: bolsas, sapatos, mochilas, lenços, brincos e etc! Dá para abusar nos detalhes, lembrando sempre de utilizar peças que conversem entre si.
O segredo dessa tendência é ter moderação, aposte em uma peça com patches e o restante do look totalmente simples, sem grandes extravagâncias e de preferência com cores neutras ou um colorido sutil. Qualquer pessoa pode aderir essa tendência, basta escolher os patches certos, eu por exemplo, amo os de unicórios, sorvetes, arco-irís e essas frescuras toda haha. Agora me conte aqui nos comentários o que vocês acharam dessa postagem, dessa tendência e se daria para ousar ou  se equilibrar na composição do look , tá bom?  Um grande beijo e até a próxima ♥

Ah! Se voce quiser saber onde comprar essas belezuras, eu encontrei 4 lojinhas,
basta clicar em cima do nome delas tá bom?
Ziovara  | Objetivas bordados | Rock Veste | Latiff 
As fotos foram retiradas da internet, caso queira créditos por ela, me solicite contato pelo email.

Você pode gostar também

0 comentários