Adesivo na parede: Onde comprar, como combinar e inspirações!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Que o papel de parede foi uma febre um tempo atrás todo mundo já sabe né? Porém, não é todo mundo que gosta dos estilos e acaba optando por uma coisa mais simples como os adesivos de parede.
Confesso que já fiquei um pouco enjoada do meu papel de parede e estou louca para pintar meu quarto de cinza e colocar uma mandala linda na parede haha, acho um charme! Porém, na internet existem várias inspirações e estilos!
Os adesivos podem ser utilizados na cozinha, quarto, sala, sala de jantar, escritórios.... O importante é combinar criatividade e bom gosto no ambiente! Caso sua sala tenha decorações mais 'pesadas' aposte em adesivos simples com cores neutras e formatos mais simples, porém se sua sua casa é mais clean aposte em formatos e cores mais chamativas. E claro, não podemos esquecer do mix, combine adesivos pequenos com grandes e cores neutras com mais chamativas. Abuse da criatividade. 
Gostaram da postagem? Todas essas inspirações foram do site Impakto Visual, que é uma empresa de diversos itens para decorações de ambiente e festas. Vale a pena visitar! Espero que tenham gostado da dica, um grande beijo e até a próxima ♥
                                        Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram Canal

Você pode gostar também

2 comentários