Vlog: Evento na SuperMakeup - Exposição Egípcia, e muito mais!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem me acompanha no canal, já deve ter visto que na última sexta feira eu liberei um vlog super bacana sobre o evento que teve na loja física da SuperMakeup aqui em Belo Horizonte e um pouco sobre a exposição Egípcia do Shopping Estação BH, mas se você perdeu, dê o play aí em baixo: 

Bom, para quem ficou interessado no curso de Auto Maquiagem e ficou com dúvidas, ele funciona da seguinte forma: O valor é de R$100,00, porém R$50,00 é convertido em produtos ( você pode fazer a retirada no próprio local), a loja física fica no endereço: Rua Renascença , 450/Loja 5 Bairro: Ipiranga- Belo Horizonte -MG. Porém, se você que conhecer a loja online (onde vende diversos produtos), clique aqui
Detalhes da Make
 E quem ficou interessado na exposição, ela fica localizada na Avenida Cristiano Machado, 11.833, bairro Vila Clóris | Belo Horizonte/MG - Shopping Estação BH . (E na foto abaixo, eu estou com o meu crush )
Brincadeiras a parte, eu gostaria de Agradecer a Carol - que é a dona a loja SuperMakeup - pela recepção, atenção e todo o carinho que ela proporcionou durante o curso, e as minhas companheiras do vlog - Julie Rodrigues e Marcelle Luyse.
Espero que tenham gostado da postagem e do vlog! Não se esqueçam de se inscrever no canal, dar o seu like, e comentar, porque isso mostra que vocês estão sempre acompanhando e amando o meu trabalho ♥ Um grande beijo e até a próxima gente! 

Você pode gostar também

0 comentários