Resenha: Linha Camomila e Oliva - Bio Extratus

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem me acompanha nas redes sociais já viu que eu compareci ao evento do MGFW, e ganhei um kit da Bio Extratus bem bacana.(Mostrei essas belezuras em um vídeo lá no canal!). Mas sabe aquele produtinho que você se apaixona e realmente quer compartilhar? Pois é! Então vamos deixar de conversa e conferir a resenha? 
Quem tem o cabelo loiro sabe que é um saco! Não é qualquer kit capilar que deixa o cabelo bonito, afinal ele pode amarelar, ressecar, e outros ''n'' conflitos.  E com isso a gente pesquisa muito! E eu descobri que não existe combinação melhor que camomila e oliva ( a camomila ajuda no clareamento gradual dos fios e o azeite de oliva na hidratação). 
O shampoo é neutro, e rende bastante! A embalagem de 40 ml rendeu 5 lavagens. Além disso, deixou uma sensação de limpeza/frescor muito grande no meu couro cabeludo. 
O condicionador não é muito denso e a formula é bem levinha, porém deixou meus cabelos soltos e com um cheiro incrível.
O que falar dessa manteiga vegetal? Amor a primeira vista! Ela me rendeu 3 aplicações ( meu cabelo estava maior), e ele literalmente regenerou os meus fios, deixando meu cabelo com aspecto sedoso, um brilho excepcional ( é muito difícil dar brilho em cabelo loiro), e ele facilitou meu pentear em 100%! 
Além dos produtos recebi muitas amostrinhas! A minha preferida foi a máscara matizadora, querendo experimentar o tamanho full size ontem haha.
No geral eu amei a linha e em breve vou comprar o kit que custa em torno de R$22,00 cada item e você pode encontrar aqui. E se você assim como eu tem cabelo loiro e procura uma hidratação boa invista nessa linha, você vai amar!
Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Não sou loira mas achei a dica muito válida p passar p minhas amigas loiras, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e considero muito os produtos da Bioextratus.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelente né Jana?
      Obrigada por me visitar haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gosto bastante dessa linha de camomila, mas testei a de algas marinhas também da linha bótica e não gostei muito. Parece que meu cabelo não gostou :/

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol? Eu nunca testei, meu cabelo custa adaptar a novos produtos acredita?
      Beijos

      Excluir