Look da Lari: Lady like com Divina Biju

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quanto tempo vocês não viam um look da lari por aqui né? Ultimamente estou com o tempo tão corrido, que sair para fotografar está cada vez mais raro. E aproveitando da boa vontade do (divo master haha) Denilson Novaes Fotografias, eu tirei algumas fotos do look que usei no evento do BH Influence Bloggers. Mas sem delongas.... 
Para quem não sabe eu sou bem alta e tenho quase 1,70 de altura! E por ser um evento eu não poderia dispensar um salto alto. Daí ficou aquele dilema,sou alta e magra e agora? Muita gente não liga, mas eu não me sinto confortável. Por isso decidi apostar na saia midi. Que além de ser um pouco mais arrumadinha dando um ar formal, é super confortável e cobre minhas perninhas fininhas haha. 
Para não ficar uma coisa muito monótoma, apostei em uma cropped florida, que por sinal, morro de amores por ela. Ela possui uma tonaidade azul bem escuro com detalhes em rosa, e por isso achei que não brigou com a saia midi super pink!  
O grande diferencial foi esse colar lindo da empresa Divina Biju. Quem me acompanha sabe que não sou muito chegada em acessórios, porém este colar deu um 'up' a mais na produção. E apesar de ser um maxi colar, ele é super discreto e básico. Combina com tudo. 
Eu sempre amei uma saia midi, principalmente essas no estilo Lady Like! E quando a Anne disse que me daria uma, eu simplesmente surtei! E para finalizar, optei pelo o velho clássico scarppin preto.
Eu amei o look, achei que ficou super feminino, clássico, e confortável! E essa saia é puro amor né? Sem falar no colar: super feminino. 
Comentem aqui abaixo o que acharam do look tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥ 

Conheça a Divina biju : Facebook | Instagram | Site

Você pode gostar também

3 comentários