Lista de filmes 2017 !

por - 08:00

Hey gente tudo bem com vocês? 2016 nem acabou e 2017 já chegou lacrando haha! Pesquisei na net, fiz a seleção, organizei e adivinhem só: montei a listagem de filmes do ano que vem! Estão preparadas? Olhem só: 
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR OS TÍTULOS!

Só filme bom né? Ah! E fiquem ligadinhas, pois na sexta feira agora eu vou mostrar lá no canal os meus 10 filmes mais esperados para o ano que vem e todos com traileeers haha! Espero que tenham gostado da postagem beeem rapidinha e informativa haha. Eu já estou super ansiosa e vocês? Beijos ♥

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem? :)
    Sou louca por filmes e achei este post bastante útil e fiquei muito feliz por saber que vai estrear Velozes e furiosos 8, Meu malvado Favorito 3, Malévola 2 e a Escolha Perfeita 3 pois são filmes que adorei os volumes anteriores, já estou super curiosa por eles. Amei o post.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata, tem post novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem sim flor e você?
      Que bom que amou este post! Só tem filme bom né? kkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, já achei muito filmes listados que quero assistir :))
    Parabéns pela dedicação de fazer esse post, deve ter dado um trabalhão, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo kkkkkk Mas valeu a pena! Fico feliz que tenha gostado, beijos ♥

      Excluir
  3. Essa lista está maravilhosa, muito filme bom. Adorei o blog e estou seguindo para não perder mais nenhuma de suas postagens. Beijos ;* Carol
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Muita estréia boa, o cinema vai sugar meu dinheiro kkkkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook e vim conhecer! :)
    Ameeei essa lista!! Gente, mas quanto filme bom, vou ficar loucaa!! Quero ver smurfs, bela e a fera, star wars, guardiões da galáxia, homem aranha e muitos muitos outros haha
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinema vai desbancar a gente né Tamara? kkkk Beijos lindona ♥

      Excluir