Resenha: Corretivo Yellow • Mary Kay

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é para pagar língua haha, pensa em alguém que não via a necessidade de usar corretivo, pois bem, era eu! Só utlizava o corretivo para fazer o contorno da sobrancelha, e depois que utilizei no rosto consegui perceber a diferença gritante na pele.
O que diz na embalagem: Para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado,a prova d'água, não comedogênico, livre de fragância e apropriado para pele sensível, o corretivo Yellow da Mary Kay, possui fórmula cremosa de longa duração, cobra e disfarça pequenas imperfeições.
O que eu achei: Eu tenho experiência com 5 corretivos apenas haha. Mas posss garantir que esse foi um dos melhores já testados por mim até hoje. A minha cor é a Yellow, e como o nome já diz, ele tem uma tonalidade amarelada, que é o tom que se adapta melhor na minha pele. Possui cobertura média/alta ( dispensa o uso da base, utilizo somente corretivo + pó compacto) e tem uma durabilidade excelente! Não transfere quase nada e possui secagem rápida. 
Opinião final: Super aprovado! Textura macia, sem fragância, excelente cobertura e durabilidade, com certeza vai durar muito tempo e vale a pena o investimento. O valor é de R$39,90 e a embalagem possui 8,5g e vocês podem encontrar com a sua consultora Mary Kay mais próxima e se você for daqui de BH e região pode comprar com a minha consultora Keila > > Site Instagram |Facebok telefone para contato: 31412377// 986762377 , que proporcionou um cupom de desconto de 5% de desconto para as leitoras daqui do blog! Só falar que é indicação tá bom? 
Me conte aqui nos comentários o que vocês acharam dessa resenha e se alguém já conhecia/testou o produto tá bom? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários