Resenha: Máscara Banho de Verniz • GHair

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem me acompanha sabe que eu amo uma novidade! E depois da febre do óleo de argan, óleo de coco, BB Cream capilar e diversos produtos capilares, a nova sensação é a máscara banho de verniz. E não é para menos, ela promete excelentes resultados e hoje eu vim contar a minha experiência para vocês.
O que diz na embalagem: Com óleo de coco, D-antenol e queratina, o banho de verniz G.Hair proporciona brilho máximo aos cabelos, penetra facilmente na fibra capilar, hidratando-a e formando uma película protetora que reaviva a cor ds cabelos.
Benefícios:  Proteção e realce da cor, brilho e maciez, força e resistência, hidratação e restauração dos fios.
O que eu achei: Quem me acompanha no snap percebeu que eu pintei meu cabelo e voltei a ser morena ( depois faço vídeo explicando tudo haha), e com isso  meu cabelo precisava de uma super hidratação, afinal ainda tem química do loiro embaixo da coloração realizada. Testei a máscara e ela possui pontos positivos e negativos ao meu parecer. 
Positivo: Excelente cheiro e textura, ótimo rendimento, proporciona muito brilho, maciez e hidratação nos fios.
Negativo: Evite passar no couro cabeludo, pois devido a grande variação de óleos na sua composição, ele tende a pesar um pouco o couro cabeludo, e outro ponto negativo, foi que não ajudou a manter a cor como eu esperava.
Avaliação final: Vale a pena? Muito! A hidratação dele é super potente, e os fios ficam com um brilho excelente! Tirei uma foto antes de testar o produto com o cabelo claro, e depois o resultado com 15 dias de teste, porém com o cabelo já tingido. E o resultado é impressionante! A máscara realinhou meus fios e hidratou profundamente.
Desculpe a qualidade, tirei a foto com o próprio celular! 
Me conte aqui nos comentários: Alguém aqui ja conhecia essa maravilha? O que acharam do antes e depois? Um grande beijo e até a próxima ♥

Conheça a G.Hair: Facebook | Site 


Você pode gostar também

7 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem? :)
    Que diferença no teu cabelo! Nota-se imenso a hidratação que o produto realizou, não conhecia mas admito que fiquei curiosa para testar. Mais um post incrível! Adorei a resenha, super completa mesmo!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hidratação foi super potente né? Obrigada pelo o imenso carinho ♥

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar sobre as máscaras banho de verniz, mas não dessa marca. Amo testar novos produtos, e to bem curiosa em relação a esse. rs 😍

    Http://Bit.ly/BelezaCulta 🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é vida! Amo o resultado dela, invista porque vale a pena haha
      Beijão ♥

      Excluir
    2. Essa máscara é vida! Amo o resultado dela, invista porque vale a pena haha
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Oi Lari, usei essa máscara e achei ótima também! Me diz uma coisa, você pode postar a composição dela? Usei no salão e queria saber se é liberada para low poo!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Infelizmente a máscara já acabou! Vou ficar te devendo :(
      Beijos ♥

      Excluir