5 Séries INCRÍVEIS para assistir no Netflix!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí ama fazer maratona de séries e filmes? Eu amo e já falei sobre esse assunto diversas vezes aqui no blog. ( Se quiser ver mais sobre filmes e séries é só clicar aqui)
Apesar de não entender e nem escrever tão bem como a colaboradora Déborah ( #voltadebs), eu dou o meu jeito e dou minha opinião de compulsiva por séries haha.
Na última sexta feira ( 21 de Outubro), eu havia postado um vídeo novo no canal sobre 5 séries legais para assistir no Netflix. Este aqui embaixo ó:
Maaaaas, como eu sei que nem todo mundo visita o canal sempre ( por falar nisso se inscreva por lá, cof, cof!), resolvi trazer a seleção aqui pro blog! Bora conferir? 
Shadowhunters: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
Agent Carter: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.
Stranger Things: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
SuperGirl: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.
Greys Anatomy: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Eu sei.. o post ficou gigante ( e eu separei só 5 séries, imagina se eu falasse de todas que eu já assisti?Vocês iriam ficar aqui até amanhã! haha), mas no vídeo eu falo resumidamente a história das séries e a minha opinião, por isso vale a pena assistir haha!   
Mas agora quero saber de vocês: qual a série favorita no momento e qual vocês me indicam? 
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima ♥

Se você gostou deste post, veja também: 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amei o post hahaha

    Dessas séries eu só conhecia Grey's Anatomy... e AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? hahaha MELHOR SÉRIE EVEEEER!
      Beijos Lalá ♥

      Excluir