Inspirações e Diy's com palito de picolé!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Que mudança é essencial para a nossa vida todo mundo já sabe né? E por incrível que pareça, eu estou querendo reorganizar e mudar tudo na minha vida. A primeira mudança aconteceu no meu visual haha, voltei a ser morena e fiz um novo corte, conto tudo aqui. A segunda mudança que eu quero fazer é no meu quarto. Como reformei recentemente não tem muito o que mudar, mas como a crise pegou geral haha, estou investindo em vários DIY'S criativos e baratinhos para renovar o meu quarto. E em uma dessas pesquisas, me deparei com alguns objetos incríveis utilizando apenas palito de picolé! E fiz uma seleção bem legal, vamos conferir? 
Foi um viral na internet! Mas os nichos é o DIY mais criativo que já vi até hoje utilizando coisas realmente recicláveis ou de baixo custo. Além de criativo, é lindo né? E o mais legal é que você pode fazer vários formatos, tamanhos e pintar de várias cores/estilos! Basta fazer de acordo com o seu perfil/necessidade. E não podemos esquecer que dependendo do tamanho o nincho suporta até 5kg, dá pra acreditar? 

Outra dica de decoração são os suportes! Suporte para pratos, canecas, bijuterias, cosméticos e uma infinidade de coisas legais! São práticos, de extrema delicadeza e utilidade né? haha Eu amei este porta copos e confesso que pretendo fazer vários com estilo clean. E é claro que não serve para apoiar somente copos, você consegue fazer ele de um comprimento maior e apoiar vários objetos que ficam no chão ou na mesa, precisando de um suporte. Basta abusar da criatividade! 
Essa é  a minha seção favorita: os variados haha! Quando eu digo que a imaginação é o limite vocês não acreditam né? Mas olha só quanta coisa legal dá para fazer? Porta treco, mini cavalete para bilhetes e calendários de mesa, luminárias, quadros decorativos, mural de fotos, e se você utilizar uma tinta fosca, pode até fazer um mural para escrever recados e etc! Legal né? 

Os palitos oferecem uma infinidade de conteúdos bacanas á serem reproduzidos, são estrtuturados ( caso faça uma boa base), imitam um pouco a reprodução da decoração com cavaletes e claro que é super baratinho e de fácil acesso. O importante é se jogar nos tutoriais da internet, abusar da criatividade e fazer várias reproduções em casa ♥ Ah! Eu vou reproduzir várias idéias desse post, vocês querem tutorial do passo a passo?  Se sim comente  aqui em baixo que eu posto lá no canal,tá bom? Espero que tenham gostado dessa postagem rapidinha e cheia de amor haha! Um super beijo e até a próxima, tchau ♥ 

Você pode gostar também

0 comentários