Resenha: Ultra hidratante corporal Natura Tododia • Macadâmia

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Sei que o calorão tá aí e que geralmente queremos distância de loções, creme e polpas hidratantes, mas já fez um tempinho que comprei esse creme corporal da Natura Tododia e simplesmente esqueci de trazer essa dica para vocês, sorry! Então leia a resenha completinha e adote essa maravilha no inverno hahaha

O que a marca promete: Nutre e hidrata profundamente com textura ultracremosa que forma uma camada protetora restaurando a pele. Indicado para pele extrasseca, proporciona nutrição intensa e possui óleos nutritivos e manteiga de karité.
O que eu achei: Com aroma de macadâmia ( clássico da natura, porém existem mais 3 aromas: Framboesa e Pimenta rosa, Noz pecã e Karité, Avelã e Romã), a embalagem possui 200g e custa em torno de R$41,90 e agora se tornou a 8º maravilha do mundo segundo os meus conceitos hahah!
Com textura mousse, o Ultra hidratante parece mesmo é com uma polpa. O aroma é delicioso e por ter uma textura bem densa você sente a hidratação instantaneamente.
Mesmo o produto sendo excelente,confesso que nesse calorão abandonei essa delícia e procuro loções mais suaves e leves, porque ele deixa nossa pele com aspecto aveludado, ou seja, no inverno se torna indispensável.Eu tenho alergia com alguns hidratantes, mas o diferencial da natura é que seus produtos são feitos com óleo vegetal, ou seja, não causa irritabilidade em pessoas alérgicas.
Opinião final:  O preço não é muito baratinho, mas com certeza vale a pena! Tenho o produto a mais ou menos 4 meses e mesmo assim tem muito hidratante para usar! Apesar de ser bem denso, possui  um rendimento incrível e é claro que a hidratação é super potente. Afinal, vale a pena? Se você possui uma pele seca ou sensível, com certeza vale a pena o investimento. O produto é íncrivel (olha que eu nem gosto muito de hidratantes haha), e você pode encontrar essa beldade com uma consultora Natura mais próxima =)

Mas então gente, vocês já conheciam esse produto ou algo da linha Todadia? Se sim, me conte aqui nos comentários a exeriência devocês e se sim, me conte aqui nos comentários o que acharam da resenha! Um super beijo e até a próxima, tchaau! ♥

Você pode gostar também

0 comentários