5 Tutoriais de Makeup's incríveis • Especial Halloween | 5 Artistics Makeup's Halloween

por - 14:59

Hey gente, tudo bem com vocês? Halloween sempre foi uma data comemorativa muito forte nos EUA, mas como os brasileiros adoram americanizar, adotamos essa idéia e com isso surgiu várias festas neste estilo, apesar que falta muito para encararmos o Halloween como ele é de fato haha. Mas com festa ou não, uma coisa é fato: AMAMOS assistir tutoriais na internet ( mesmo quem não tem talento algum para isso - leia-se eu neste caso- haha), e hoje eu separei 5 tutoriais INCRÍVEIS de YOUTUBERS BRASILEIRAS que arrasaram! Vamos conferir?

Vamos começar do mais básico ao ousado haha! Que a Bruna Tavares é a rainha dos tutoriais, não restam dúvidas! Porém, clássica e extramamente radiante, ela conseguiu transformar o Halloween em algo super luxuoso, afinal, quem não quer ser uma ''cigana dark'' chorando glitter hahaha!
Eu acompanho a Gabriela Capone, desde o primeiro vídeo dela ( sem mentiras), e ela arrasa! Sou apaixonada com todos os tutoriais dela, maaaas com estamos falando de Halloween e makes mais práticas, eu precisava mostrar pro mundo essa make de vampira sexy haha.

Quem não ama a Minnie? Uma personagem super fofa... até hoje hahaha! A Carla Beattriz arrasou com essa fantasia e confesso que achei bem diferente e prática, afinal, se rolou uma festa de última hora, a fantasia da Minnie é uma ótima pedida, por ser super fácil de se achar, é só se jogar na make!
Ah... a bruxa! A clássica Bruxa, é óbvio que ela não poderia ficar de fora né? Eu escolhi a make da Nay Firens, porque é simplesmente a make mais fácil do universo e o efeito fica SUPER elaborado!

O último tutorial e não menos importante, é o da Boneca Ventríloca da Karen Lima , conheci ela em um grupo de blogueiras do facebook, e ela simplesmente arrasa! Eu achei esse tutorial super diferente  dos que ela geralmente realiza ( são bem sangrentos por sinal hahaha) e confesso que me deu vontade de reproduzir, pena que não tenho talento hahaha!

Então gente, o que vocês acharam? Eu amo assistir este tipo de vídeo e eu tenho fé que um dia eu consiga hahaha! Dia 29 de Outubro, irei em uma festa a fantasia e ainda não me decidi com o que eu irei. Mas se fosse vocês, com qual vocês iriam? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários