Metalizado: Como aderir a essa tendêcia?

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? O inverno chegou com tudo né? E quem disse que dessa vez ele veio totalmente sem graça? Diferente do ano passado que as cores dominantes eram : preto, vinho e nude; o Outono/inverno 2016 veio brilhante! Ao contrário do que muita gente pensa, o metálico não é uma cor com excesso de brilhos e extravagâncias, mas sim, aquela peça que remete a impressão futurística, com um toque de glamour.
Em diferentes tonalidades (prata, rosê, gold, dentre outros), ela deve ser usada com cautela. Todas as idades pode abusar dessa tendência,basta combinar tons neutros ou peças coringas com o a peça metálica de sua preferência. E neste ano, a aposta é tanto para o dia, quanto para a noite. 
Não só nas roupas, o metálico vem conquistando seu espaço em diversos acessórios e maquiagem, dá para acreditar? Além do look ficar super fashionista e descontraído, os toques em acessórios metalizados deixa o look mais leve, principalmente para aquelas pessoas que não gostam de ousar ou chamar tanta atenção.

Eu particularmente amo esse tipo de peça, e acho que podemos diversificar muito, mesmo sendo uma peça marcante! Eu fiquei apaixonada com essa bolsa e essa jaqueta ( amo dourado!). E vocês,apostariam nessa tendência? Um grande beijo e até a próxima, tchau! 

Todas a imagens deste post foi retirada a internet, caso seja de sua autoria, 
me contate via email, para os devidos créditos.

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Acho que usaria em acessórios, bolsa sandália
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha, sou muito discreta! O tênis é um amor né?

      Excluir
  2. Que tênis lindooooo, já to querendo uma peça assim, tô amando essa tendencia. Já estou seguindo aqui, se puder me ajudar também, ficaria muito grata >.<. Um beijo, amei aqui !!

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência é linda mesmo! Estou surtando com um tênis desse rsrsrs!
      Beijooos ♥

      Excluir
  3. Achei tudo lindo demais mas não sei se usaria hahaha Amei o post *-*
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria, mas de forma discreta hahahaha

      Beijos Lari ♥

      Excluir