Resenha: Linha Ojon -Opus Cosméticos

por - 05:00

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom tenho uma novidade para vocês haha, agora o blog terá postagens toda segunda, quarta, sexta e sábado ok? Vou tentar deixar ele sempre organizado e atualizado para vocês, tudo bem? Mas chega de blá blá, e vamos a resenha né? A pouco tempo eu conheci a empresa Opus Cosméticos, e a assessoria da empresa, me enviou um kit maravilhoso. E hoje vim falar um pouco mais da linha para vocês!

A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear, óleo, e Máscara de hidratação.

O que eu achei: Posso ser bem sincera? Amei! Sério gente, apesar do meu cabelo ser bem oleoso na raíz, minhas pontas deixam a desejar, e por isso eu sempre busco hidratação. O shampoo por si só, já deixa os fios leve sabe? E com o uso do condicionador senti meu cabelo leve, limpo e hidratado. Após o uso dos dois utilizei o Creme de Pentear, e meu cabelo continuou leve e sedoso (o que é milagre, já que cremes de pentear, pesa meus fios). Mas o ''milagroso'' mesmo é a máscara capilar+ óleo,eu misturei os dois, e apliquei no meu cabelo, e aí gente..... o cheiro, textura e hidratação foi incrível. Sem mais! 

Ah Lari, beleza, o produto fez bem pro seu cabelo, mas vale a pena comprar? Sim! Vale super a pena, pois eu conseguir ter resultados de salão em casa,além disso ele cumpriu com o que dizia na embalagem: acabar com o frizz, hidratar, e promover maciez! Além disso o kit está com um preço super em conta R$46,99. e vocês encontram na loja Online da Opus Cosméticos. E vocês já conheciam a marca? O que acharam do resultado? Um beijo e até a próxima ♥
Produto enviado pela a assessoria

Você pode gostar também

1 comentários