Resenha: Shampoo e Condicionador Nick e Vick

por - 08:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu só acho que estou ficando um pouco viciada com esse lance de resenhas capilares rsrs! Mais eu juro que vou tentar mesclar isso por aqui tá bom? Mas hoje eu vim falar sobre a Nick e Vick cosméticos que é uma empresa que tem produtos corporais, capilares e faciais. E a impressa me enviou um kit Nutri-Hair raízes e pontas equilibradas. E eu acho que já estou cansada de falar por aqui o quão meu cabelo é oleoso na raíz e mega seco nas pontas né? Eu nunca acho um kit que realmente se adeque ao tipo dele, sempre os produtos tira a oleosidade mais as pontas ressecam mais ainda, ou hidrata as pontas e a raíz fica ultra oleosa.


E essa linha foi uma maravilha para meus cabelos, pois ele realmente cumpriu com o que disse que é: hidratar as pontas e evitar a oleosidade do couro cabelo. Eu fiquei 3 dias sem lavar a cabeça (imaginem minha felicidade, já que tenho que lavar meus fios diariamente), e o resultado foi ó: uma maravilha! Minha raíz ficou com pouquíssima oleosidade! E as pontas? Ficaram hidratadas. Não foi aquela coisa uow! Mas como utilizei somente o shampoo e condicionador eu me surpreendi e muito no resultado. Além de todos os benefícios o cheiro da linha é tão amorzinho, que toda vez que eu balançava meus cabelos, alguém perguntava sobre o cheiro. Além disso, a linha contém Vitaminas A,C e K. 



Conseguiram ver a diferença né? Eu amei o resultado! E vocês já utilizaram algo da marca? Beijos e até a próxima ♥

Preço médio: Shampoo: R$21,00 / Condicionador : R$ 23,00  | Onde encontrar: Em perfumarias ou pelo o Site | Página  


Você pode gostar também

14 comentários

  1. Adorei a resenha ♥

    Deu resultado mesmo ein ^^

    Nunca usei nada da marca, mais fiquei curiosa :))

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Deus super brilho aos seus cabelos.
    Estão lindos.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, imagina se eu usasse a máscara rsrs
      Beijos Jana ♥

      Excluir
  3. Nossa que cabelo lindo gente >< ficou com muito brilho incrivl <3
    Estou usando o novo shampoo e condicionador da seda para cabelos oleosos eda um resultado bem parecido ><

    http://angelicabonaszewski.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/Angel38079/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Depois vou testar, vai que temos uma ''primo baratinho'' surgindo por aí né? Beijos ♥

      Excluir
  4. Que cabelo lindo, aliás, perfeito! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada linda ♥ Vou visitar sim!
      Beijos

      Excluir
  5. Gata, cabelo lindo, Nunca ouvi falar dessa marca. Brilho ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o elogio <3. E a marca é maravilhosa!
      Beijos Bianca ♥

      Excluir
  6. Nossa seus cabelos ficaram lindos! Também quero testar rsrsrs estou nessa faze capilar também.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú <3 . Testa e depois me conta, tá bom? Beijos linda!

      Excluir
  7. Precisando tirar umas pontinhas nesse cabelo ai, né. Tá irregular :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani! Mas este mês vou cortar ele bem curtinho mesmo! E focar em hidratação potente sabe?
      Beijos ♥

      Excluir