Fotos das sua redes sociais em sua casa? Conheça a Phosfato - Fábrica de Memórias

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Um tempinho atrás postei uma foto no meu instagram com várias fotos estilo polarid, além de um post cheio de inspiração. E muita gente percebeu que eu citei a Phosfato em ambas postagens e a galera ficou curiosa pra saber como funciona e eu garanto: É muito legal haha. 
Revelar fotos hoje em dia é algo de extrema raridade. Mas vamos ser sinceras: Pegar uma foto e sentir a emoção e nolstagia que ela proporciona, é a melhor sensação ever! E a Phosfato proporciona isso de forma super criativa. Afinal: Já pensou em todo mês receber um pacote com as fotos que você publica nas redes sociais, impressas no estilo polaroid? Esse é o intuito da empresa e é bem fácil, veja o passo a passo:

  • Na Phosfato você conecta seu Instagram ou Facebook no site deles, para que possam receber suas fotos.
  • Após isso você pode descartar as fotos que não gosta muito, ou que não tem interesse em ter impressas.
  • Então você escolhe um plano, tem de R$14,90 até R$20,90 (valor mensal).
  • E pronto, todo mês você recebe um pack com a quantidade de fotos do seu plano.
Ah! E sabe qual é a melhor parte disso tudo? Além da surpresa que você recebe todo mês, a empresa te envia um porta retrato de origami muito lindo junto com as suas fotos, não é demais? Confesso que não resisti e tentei fazer outros porta retratos com papel cartão haha, mas não funcionou, porém, criei um álbum lindo cheio de fotos estilosas e com boas recordações. O meu porta retrato preferido é o verde água haha
Eu amo empresas criativas e amei essa novidade que acabou se tornando meu grande vício haha! E vocês o que acharam? Deixe aqui nos comentários. Ah! Antes que eu me esqueça, se você quiser se cadastrar e começar a receber seus packs de fotos é só clicar aqui. Um super beijo e até a próxima ♥

Conheça a Phosfato: Facebook | Instagram | Site 

Você pode gostar também

0 comentários