Resenha: Shampoo Antiqueda - Tricofort

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Essa semana começou linda e vai continuar linda haha, sabe porquê? A programação do blog voltou ao normal ( uhuuul \o/), que saudade eu estava de vocês! E para continuar a semana bem, eu trouxe uma resenha maravilhosa para quem possui problemas com queda capilar! 
Desde que eu fiz a transformação nos meus fios, o meu cabelo ficou bem fraco e começou a cair muito! Angustiada com a situação pesquisei diversos produtos e acabei me deparando com mais um produto incrível da empresa Tricofort ( já testei a linha Liso Extremo e falei um puco mais sobre ela neste post aqui).
Sobre o produto: O Shampoo Antiqueda TRICOFORT possui uma combinação de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e modernos ativos Antiqueda e um silicone TermoProtetor.
Juntos, eles dinamizam a estrutura capilar, regeneram os fios, regulam a oleosidade, além de nutrir a raiz dos cabelos e estimular o crescimento.
É garantia de sucesso em 97,2% dos casos de queda de cabelo, com resultados visíveis em apenas 30 dias de tratamento.
  • Principais Benefícios do Shampoo Antiqueda:
  • Dinamiza a Estrutura Capilar,
  • Regenera os fios do cabelo,
  • Regula a Oleosidade
  • Nutre a raiz dos Cabelos,
  • Estimula o Crescimento Capilar

O que eu achei: O shampoo é  um azul transparente, ou seja, é neutro, consequentemente não é aconselhável usar todos os dias, pois pode ressecar os seus fios. Eu utilizo 2x por semana, testei durante 20 dias e tem muito produto ainda haha. Ótimo rendimento, espuma com facilidade,possui um aroma ótimo e tive uma sensação de frescor no meu couro cabeludo excelente. Mas afinal, diminuiu a minha queda capilar? Sim! Meus fios continuam caindo ( muito!), mas a queda diminuiu em 70%. Além disso, ele regulou a oleosidade da minha raiz sem afetar as pontas e estimulou o crescimento dos meus fios devido o alecrim presente na fórmulação do produto.
Opinião geral: Não mostrei o antes e depois do meu cabelo porque o produto não tem a intenção de hidratar os fios, então não teve resultados visíveis.  Mas o produto é excelente e vale a pena o investimento. A embalagem possui 250ml, custa R$ 9,47 e vocês encontram para comprar aqui.
Muita gente me pede a composição dos produtos resenhados aqui, então vou sempre mostrar em foto tá bom? Mas me conte aqui nos comentários: alguém aqui já conhecia ou já testou este produto? O que acharam da resenha?Ah! Tem outros produtos para me indicar? Um super beijo e até a próxima, tchaau ♥ 


Você pode gostar também

0 comentários