Inspiração: Cactos na decoração

por - 10:03

Hey gente! Tudo bem com vocês? Eu sei! Estou em falta com vocês, mas é que vocês nem imaginam a minha correria, mas eu juro que estou fazendo tudo com muito amor e carinho para vocês haha. O assunto de hoje é sobre decoração! Que as suculentas fizeram o maior sucesso e foi uma febre, isso todo mundo já sabe né? Mas o que ninguém contou é que o seu priminho próximo anda fazendo MUITO sucesso por aí!

Os cactos vem conquistando todos á sua volta, pois além de serem práticos, essa plantinha consegue trazer um aspecto lindo para a decoração, basta apostar na melhor combinação para a sua casa. Você pode ousar nos estilos rústicos, modernos, glam.... uma infinidade de opções! Se você for do tipo discreta, aposte em  cactos nos vasinho! Eu amo combinações mais rústicas ( vasos com efeito de argila) e não dispenso  boa combinação total white ( a paleta branquinha que amamos haha).
Agora, se você gosta mesmo desse verdinhos, que tal optar por grandes cactos nas ''quininhas'' dos móveis. Fica um charme e chama atenção na medida certa, sem ser extravagante.
Agora é quem vem elas.... se você não gosta da opção ''cacto na real'', você pode optar por cactos em forma de almofada, quadros, posters, cactos fake feitos de papel.... Enfim, abuse da criatividade.
Posso parecer estranha, mas acho os cactos a coisa mais fofinha da face da terra! Eu acho lindo o visual que eles proporcionam, além de serem super práticos! E vocês? O que acharam dessa inspiração de decor? Optariam por essas coisinhas na casa de vocês? Me conta aqui nos comentários!  
Um super beijo e até a próxima <3

Você pode gostar também

6 comentários

  1. ganhei um de aniversario, ficou lindo na decoração no meu quarto
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN que lindo! Me manda foto no direct do insta?
      Beijooos ♥

      Excluir
  2. Adorei. Acho decorações com cactos tão bonitinhas, já quero alguns para colocar no meu quarto <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duuuuas Bet! Eu amo cactos e acho tão fofinhos haha!
      Beijooos!

      Excluir