Resenha: Duo de sombras Céu Urbano - O Boticário

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? EU VOLTEEEI, AGORA É PRA FICAAAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAAAAR ♫♪ Brincadeiras a parte.... kkkkk  Voltei de férias ( aeee \oo/) e vim compartilhar com vocês a resenha de um produto bapho! Depois que a O Boticário renovou toda a sua linha Intense ( se você não viu esse babado, clique aqui e veja essa novidade), eu decidi trazer a resenha de alguns produtos da linha que ainda possui a embalagem antiguinha só para vocês matarem saudade haha. Mas o produto escolhido desta vez é o Duo de Sombra Céu Urbano, na próxima resenha falo sobre o batom haha. 
Sobre o produto: Duo de sombras Intense traz cores lindas e convida você a se inspirar e ser autêntica em seus looks. Possui alta cobertura, longa duração e textura leve. É fácil de aplicar e a cor é super intensa. E o melhor, dá pra fazer mil e combinações e arrasar todos os dias! Oftamologicamente testado.
O que eu achei: A embalagem é linda, resistente, prática e para ser perfeita só faltou um espelhinho haha! Possui um aplicador de sombras, mas confesso que teria que levar um pincelzinho extra para esfumar a sombra. Mesmo assim, o pincel é super denso e quebra um galhão haha. As cores são lindas: um tom azul com fundo turquesa e um marrom com fundo dourado. Apesar de serem cintilantes, o brilho é bem fraquinho e o duo pode ser utilizado tanto de dia, quanto de noite, porém achei a pigmentação bem neutra, sugiro utilizar um primer ou corretivo para intensificar a cor. Contudo, possui uma boa fixação. 

No geral: Eu super aprovei o produto, apesar de não gostar muito de sombras, achei ela bem dinâmica e por possuir tons mais neutros, conseguiria usar com muito facilidade no meu dia a dia. O Duo contém 1,2g - tamanho comum entre sombras- custa R$29,90  e vocês encontram na loja do O Boticário
Alguém aqui já conhecia algum duo da marca? O que vocês acharam da resenha? Me conta tuuuudo haha. Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Acho todos os produtos da O boticário super bonitos, as embalagens chamativas conteúdo legal! Com certeza usaria.
    Adorei conhecer seu blog, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Manu? Famoso BBB (bom,bonito e barato) hhahaha!
      Seja sempre bem vinda! Um super beijo ♥

      Excluir